Essential Phone | smartphone
Essential Phone

O smartphone Essential Phone, criado por Andy Rubin, também conhecido por “pai do Android”, foi apresentado na “CodeConference” do website Recode. A conferência que marcou ainda uma das últimas aparições de Walt Mossberg na cadeira vermelha.

A apresentação privada foi seguida pela entrevista ao Russo com um hands-on prometedor ao smartphone e à pequena câmara 360º. Na mesma entrevista Walt perguntou a Andy quando é que o smartphone estaria disponível para todos aqueles que se atreveram a investir 700$ na pré-venda do dispositivo, algo que foi respondido prontamente “30 dias”.

Vê ainda: LG Q6 contará com processador Snapdragon e 3GB de RAM

   

Andy referiu ainda que não iria apresentar um smartphone que demorasse mais de 30 dias para sair para o mercado.

Esta pequena revelação, fez com que a empresa passa-se de um investimento de 300 Milhões para uma valorização de Mil Milhões em questão de dias.

Essential Phone
Essential Phone

Essential Phone promete revolucionar o mundo mobile… Com Android… 

O Essential Phone é mais um no mercado de dispositivo sem margens. O smartphone conta com um design peculiar, conseguindo encaixar a câmara na parte superior do terminal, ao contrário do famoso Xiaomi Mi Mix.

Tal como todos os flagships, o Essential Phone chega-nos com especificações de topo. Temos um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

A traseira do terminal é feita de cerâmica e conta ainda com possibilidade de inserção de “módulos”, algo que Andy se recusou a chamar, para utilizadores conseguirem tirar mais proveito do futuro na tecnologia móvel.

Pois bem, já passam 31 dias depois desta apresentação e continuamos sem informação de quando é que o terminal baterá aos bolsos dos compradores. O Business Insider solicitou uma explicação oficial, contudo, até ao momento nada foi revelado.

Embora não tenha sido um dos que tirou a carteira do bolso, fiquei deveras curioso com o novo smartphone da empresa americana. Ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação.

Outros assuntos relevantes:

Sucesso do Galaxy Note FE na Coreia pode valer versão Internacional

Xiaomi X1: Preço, Características e Imagens do novo Xiaomi

ASUS Zenfone 4 surge com Qualcomm Snapdragon 660 e 4GB de RAM

FonteBusiness Insider

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.