Essential Phone. Smartphone Android recebeu nova atualização para a câmara

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Essential Phone foi um dos equipamentos com Android da Google mais abordados no ano anterior. No entanto, o smartphone de Andy Rubin não foi, sempre, falado pelos melhor motivos.

De facto, um dos grandes defeitos do Essential Phone, para além do seu preço inicial, foi a sua câmara traseira. Ou melhor, a câmara até não era má, no papel. O por foi sempre, em contrapartida, o seu software.

Vê ainda: YouTube da Google só perde para o Facebook em número de utilizadores

Com efeito, desde então a aplicação da câmara do Essential Phone tem sido alvo de inúmeras melhorias. Uma delas, por exemplo, foi a última, disponibilizada ontem.

Com essa, o Essential Phone beneficia de uma maior rapidez na criação da captura de um momento fotográfico. Isso sim, é algo relevante.

Essential Phone é um equipamento Android de luxo...

E verdade seja dita, os utilizadores reagiram positivamente no Twitter da empresa. Foi lá que a Essential publicou que a nova atualização da sua aplicação da Câmara, aplicaria maior rapidez nos vários modos de fotografia.

Contudo, os utilizadores do smartphone com Android Oreo da Google pretendem mais. E, por isso, fizeram uma exigência à empresa de Andy Rubin.

Tal como se exige em qualquer equipamento Android, pretendem ter um novo modo de fotografia. Um modo onde são eles mesmos os “donos” da fotografia. Isto é, um Pro Mode.

Finalmente, agora há que esperar para se perceber até que ponto é que a empresa norte-americana, do pai do Android, disponibilizará o tal Modo Pro que os seus utilizadores tanto procuram. O mesmo deverá acontecer brevemente, veremos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A5 (2018). Imagens revelam semelhanças ao Galaxy S8

Apple iPhone X foi o smartphone mais vendido do mundo no 1.º trimestre do ano

Microsoft quer afastar o Windows 10 dos processadores Qualcomm

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.