Essential Phone - Smartphone Android chegará a cinco novos países

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Essential Phone foi o primeiro smartphone da empresa liderada por aquele que é, para muitos, o Pai do Android, Andy Rubin. Pode não parecer, mas o equipamento Android esteve apenas disponível para compra nos Estados Unidos no momento em que foi lançado.

Mesmo assim, a sua relevância no mercado foi maior do que se esperava. O Essential Phone acabou por não ser nenhum sucesso, principalmente devido ao preço de lançamento elevado, mas não foi isso que o impediu de chegar às bocas do mundo.

Vê ainda: Microsoft promove novidades do Windows 10 April 2018 Update em vídeos

Porém, essa realidade não só está perto de acabar para o PH-1, bem como para os que a ele se seguirem. Isto é, de acordo com a própria equipa de Andy Rubin, o Essential Phone chegará a cinco novos países brevemente.

Essential Phone é, para muitos, um dos mais elegantes smartphones Android!

Canada, Japão, França, Alemanha e Reino Unido. Grandes mercados, em diferentes continentes. Sem dúvida que será uma estratégia correta por parte da Essential, que poderá elevá-la a um novo patamar com o lançamento do PH-2.

Seja como for, a poucos meses de se conhecer o seu sucessor, pode dizer-se que o Essential Phone continua a ser um equipamento cujo Android assenta que nem uma luva. É elegante, distinto, discreto e, acima de tudo, relativamente barato.

Isto claro, porque depois de apresentado com um preço tão elevado, com a redução abrupta do mesmo - e com umas atualizações de software da sua câmara -, ficou bem mais apelativo.

Assim, veremos até que ponto a presença em novos países poderá ser benéfica para a Essential. Sem dúvida que será. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

”A Casa de Papel” da Netflix – A série de dinheiro sob vigilância

Avengers: Infinity War. O momento mais triste do filme da Marvel (com spoilers)

Google Duo prepara-se para trazer novidades com a próxima atualização

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.