Esquemas mostram o Samsung Galaxy S22 ao lado do iPhone 13

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucos dias, o conhecido leaker Ice Universe revelou na sua conta no Twitter que o Samsung Galaxy S22 seria lançado com um ecrã de 6,06 polegadas. Desta forma, o próximo topo de gama da sul-coreana será um dos mais compactos já lançados pela marca.

Desta feita, a mesma fonte divulgou alegados esquemas do Samsung Galaxy S22 que corroboram as suas informações. Em rigor, estas imagens permitem-nos comparar o vindouro topo de gama da sul-coreana com o iPhone 13 e outros modelos.

Samsung Galaxy S22 será praticamente do mesmo tamanho que o iPhone 13

A primeira das imagens partilhadas por Ice Universe coloca o Samsung Galaxy S22 lado a lado com o seu antecessor (Galaxy S21) e o novo iPhone 13. Com efeito, verifica-se que o topo de gama ainda por desvendar será bem menor que o seu antecessor.

Será, portanto, um equipamento com dimensões bastante próximas do novo topo de gama da Apple. As dimensões do último são 146.7 x 71.5mm, o que significa que o Galaxy S22 não deverá oscilar muito disso.

Significa que o Samsung Galaxy S22 será menor e mais estreito que o seu antecessor. Será o topo de gama mais compacto com o selo Samsung desde o lançamento do Galaxy S10e, em 2019.

Posteriormente, temos uma comparação entre toda a linha de topos de gama Galaxy S22. Quando comparado com o seu irmão Plus e Ultra, é ainda mais notório o estilo compacto do próximo smartphones da tecnológica coreana.

Deste modo, a Samsung espera abranger um leque ainda mais vasto de utilizadores, apelando aos adeptos de equipamentos compactos e de maiores dimensões. Para ambas as fações de mercado, haverá uma proposta no seio da linha Galaxy S22.

O histórico de assertividade de Ice Universe dá-nos a segurança para acreditar que estas imagens sejam realmente baseadas em produtos reais. Ainda assim, nunca é demais pedir alguma cautela com estas informações, pelo menos até que mais fontes corroboram a tese.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 revela potencial do Snapdragon 898 antes de tempo
  • Google confirma lançamento iminente do smartphone Samsung Galaxy S21 FE
  • Smartphones mais populares da Samsung sofrem com problema misterioso
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.