Esquadrão Suicida 2: filme só começará as gravações no final de 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Esquadrão Suicida 2 será mesmo uma realidade, isso já os fãs sabem. Contudo, as filmagens do novo filme apenas se iniciarão na segunda metade de 2018.

Infelizmente, de acordo com Justin Kroll, jornalista de Variety, a agenda de Narcos: A saga contra os cartéis de droga continua na Netflix!

Deadshot, a personagem interpretada pelo famoso ator em Esquadrão Suicida, não poderá por isso integrar as gravações na mesma altura dos restantes membros. Daí atrasar toda a produção. Afinal, Will foi bastante interventivo no primeiro filme e, dado isso, deverá sê-lo no segundo.

Desta forma, um filme bastante esperado, o segundo que tentará convencer aqueles que não ficaram tão satisfeitos assim com o primeiro Esquadrão Suicida, apenas estreará algures em 2019. Sim, parece que falta uma eternidade. Contudo, pensemos que 2017 está para acabar brevemente e que, teoricamente, ficará a faltar um ano para que tudo aconteça.

Esquadrão Suicida 2 é um filme bastante esperado, que nos fará esperar bastante...

Até lá, também deverão iniciar-se as gravações do filme exclusivo ao Joker e à Harley Quinn. Os atores Jared Leto e Margot Robbie serão os protagonistas em mais um filme que promete bastante. Esperemos que seja tão bom quanto pode ser, algo que não ficou tão vincado quanto isso no primeiro Suicide Squad.

Assim, se quiseres ficar a par de todas as novidades, passa aqui pela 4gnews. Seja sobre séries e filmes, ou outros temas relacionados com a tecnologia falada em português. Já agora, assististe ao primeiro filme? O que achaste? O que esperas desta sequela?

Deixa a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Dica – Galaxy Note8 Apps para qualquer Samsung com Android Nougat

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.