Já não falta muito para vermos o lançamento do Nothing CMF Phone 1. Posto isto, a novidade é que o teaser mais recente mostra que o telemóvel vai ter uma personalização bem fora da caixa.
Como podes ver no vídeo acima, o parafuso da parte de trás do telemóvel vai ser removível. Para além disso, como refere a GSM Arena, o dispositivo em questão vai ter uma ferramenta que permite retirar o cartão SIM com uma espécie de chave de fendas.
A criatividade neste CMF Phone 1 vai ainda mais longe e, ao que tudo indica, vais poder imprimir placas traseiras personalizadas em 3D. A possibilidade foi levantada através do vídeo em baixo que foi feito, em parceria, com a Nothing Community. De momento, é tudo o que se sabe sobre esta personalização do telemóvel, mas fica dado o mote para o que está prestes a chegar.
O telemóvel terá 6 GB de RAM e um processador Mediatek Dimensity 7200
O telemóvel deverá ser apresentado no dia 8 de julho, por volta das 10 horas. Até lá, vai crescendo o entusiasmo e já se conhecem algumas especificações deste CMF Phone 1. Segundo a mesma fonte, este vai ter um ecrã de 6,7 polegadas e funcionará com o Android 14.
Já em termos de RAM, é previsível que este vá ter 6 GB, o que não é propriamente impressionante. Quanto à capacidade de armazenamento de memória, deverá ter 128 GB ou 256 GB.
Outro fator que é bastante importante em todos os telemóveis tem a ver com o processador. Neste caso, é expectável que o CMF Phone 1 vá ser alimentado por um chipset Mediatek Dimensity 7200.
Quanto à câmara, prevê-se que este vá ter uma configuração dupla na parte de trás. Quer isto dizer que o dispositivo da Nothing vai ter duas câmaras com 50 MP e uma frontal de 16 MP. Por fim, também já se sabem as características da bateria.
Em princípio, o telemóvel deverá ter 5000 mAh com suporte para carregamento a 33 W. Não só no Youtube como noutras redes sociais, os fãs da Nothing parecem entusiasmados com o novo lançamento.