Especificações completas do trio Samsung Galaxy S10 reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A informação foi avançada há pouco pelo site GSMArena. Conforme divulgado num email anónimo de uma alegada fonte interna da Samsung, foram reveladas as especificações dos Samsung Galaxy S10, S10+ e S10e.

A verdade é que neste momento não há forma oficial de confirmar que são estas as especificações. No entanto, batem certo com os rumores das últimas semanas. Desta forma, a cada novo lançamento mobile, menores são as surpresas.

Nesse sentido, fica confirmada uma câmara frontal de 10 megapixéis com abertura de f/1.9 capaz de filmar em 4K. Ainda assim, não é referida a estabilização ótica que vinha sendo falada.

Com efeito, os novos smartphones também se destacarão no modo super slow-motion. O trio será capaz de capturar entre 0.4 e 0.8 segundos de vídeo, por conseguinte o dobro dos seus antecessores.

Em virtude de tudo o que já era conhecido, as novidades não são todas de relevo. Destacam-se assim os 800 nits de brilho do ecrã, algo que até ver se cifrava nos 700 nits como máximo da marca.

O tamanho de ecrã do S10+ é outro fator que varia ligeiramente dos anteriores rumores. Segundo esta fonte teremos um ecrã de 6.3 polegadas com resolução de 3040x1440 pixéis.

Galaxy S10 e S10+ terão o mesmo setup de câmaras

No que diz respeito às câmaras traseiras, Galaxy S10+ e S10 aparecem com o mesmo setup triplo. Uma telefoto de 12MP com f/2.4, uma ultra-wide de 16MP com f/2.2 e a principal de 12MP com f/1.5. No que diz respeito ao S10e, trará um setup duplo com a câmara normal e uma ultrawide.

Ainda assim, olhamos com reserva para todas estas informações. Embora estejam praticamente em consonância com o que se tem falado, devemos olhar para elas como os leaks que são. Em suma, dia 20 está perto e aí as dúvidas ficarão desfeitas.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9 está mais próximo do que se esperava!

O Intel Core i9-9990XE é fantástico, mas é só para alguns

Sucesso do Apex Legends está a salvar as acções da EA na bolsa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.