Estas deverão ser as especificações do Samsung Galaxy A90

Carlos Oliveira

Tal como certamente saberás, a Samsung prepara-se para apresentar um novo smartphone. Este tem sido falado como Galaxy A90, mas também é possível que este chegue ao mercado como Galaxy A80. Independentemente da sua designação, tudo indica que estas possam ser as suas especificações técnicas.

As informações chegam-nos de uma fonte chinesa, através da rede social Weibo. Caso estes dados se venham a confirmar. este será um dos mais interessantes gama média alguma ve lançados pela fabricante sul-coreana.

Glaxy A90 conceito

Com efeito, a fonte refere que o novo Samsung Galaxy A90 virá com um grande ecrã OLED de 6.7 polegadas Full.HD+. Um dado interessante deste ecrã é que o mesmo virá dotado de uma tecnologia de fundição de som. Desse modo, será possível à Samsung abolir o auscultador físico neste smartphone.

Samsung Galaxy A90 terá especificações muito interessantes

No seu interior, encontrar-se-á o processador Qualcomm Snapdragon 7150. Trata-se do mais recente membro da família 700 da empresa norte-americana e que lhe conferirá, ao Galaxy A90, capacidades muito interessantes para a gama onde se insere.

Um dos principais pontos de venda deste smartphone será a sua câmara rotativa. Desse modo, o conjunto de três lentes da câmara principal do Samsung Galaxy A90 será a mesma na parte frontal.

Galaxy A90

Com efeito, este conjunto será composto por uma lente principal de 48MP, uma secundária de 8MP e ainda uma lente ToF. Este tipo de lente começa a ganhar mais popularidade no mercado e basicamente serve para medir a distância entre um objeto e a lente.

Para dar energia tudo isto teremos uma bateria de 3700mAh, que deverá ser o bastante para um dia inteiro de utilização sem grandes problemas. Esta célula terá suporte para carregamento rápido de 25W.

Por enquanto, não temos forma de atestar a veracidade destas informações. Assim sendo, deves ter cautela na acreditação destes dados, na espera de que mais surjam dentro em breve.

A Samsung tem uma apresentação agendada para o próximo dia 10 de abril. Aí espera-se que o Samsung Galaxy A90 possa ser revelado, colocando assim um ponto final em todas as incógnitas a si inerentes.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.