Já são conhecidas as especificações do vindouro Samsung Galaxy A60

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Tal com já havíamos referido, um sexto membro para a nova família Galaxy A estaria na calha. Hoje ficamos a saber que esse será conhecido como Samsung Galaxy A60 e, ademais, quais serão as suas especificações.

Foi no repositório SlashLeaks que encontramos um folheto com as especificações deste gama média. Será, de acordo com o que pode ler-se, um equipamento a situar-se entre o Galaxy A50 e o Galaxy A90.

Assim sendo, sabemos agora que o vindouro Samsung Galaxy A60 virá com o mesmo ecrã Infinity-U Super AMOLED de 6.7 polegadas, com uma resolução Full-HD+. À semelhança do que acontece com o A50, também este novo modelo virá com sensor de impressões digitais embutido no ecrã.

Samsung Galaxy A60 será apresentado algures até junho

Em seguida, podemos destacar o seu processador Qualcomm Snapdragon 675. Terá ainda o apoio de 6GB ou 8GB de RAM e ainda 128GB de memória interna. Ainda no interior deste Samsung Galaxy A60 teremos uma bateria de 4500mAh.

Olhando agora para o seu departamento fotográfico, este gama média virá equipado com uma tripla câmara traseira. Por conseguinte, esta será composta por uma lente principal de 32MP, uma grande angular de 8MP e ainda uma de 5MP com sensor de profundidade. Já na parte frontal terá apenas uma lente de 32MP.

Para terminar devemos ainda referir a presença do Android Pie, certamente mascarado pela interface One UI. Trata-se da sucessora da Samsung Experience, agora com um design bem mais simplista e mais adaptado a ecrãs de grandes dimensões.

Já quanto a preços ainda não temos qualquer indicação dos valores a serem praticados. Não sabemos igualmente quando é que este Samsung Galaxy A60 será apresentado, mas o mais provável é que tal aconteça até junho, na Índia.

Uma vez apresentado, é provável que o smartphone venha a ser igualmente distribuído noutros mercados que não aquele. Mas isso serão dados para aferir no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

Google apanhou mais de 1 milhão de apps inseguras

WebAuthn é o princípio do fim das passwords como as conhecemos

LG V50 ThinQ: Primeiras impressões do smartphone “modular”

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.