Motorola Moto E4 : Especificações são novamente reveladas!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

2017 está a ser um ano formidável para os fãs da Motorola. Em conjunto com a Lenovo, a empresa lançou já dois smartphones apreciados pela grande maioria dos entusiastas tecnológicos e, ao que parece, não ficará por aí.

Isto porque, ao contrário do que se poderia imaginar, a Motorola lançará dois novos Moto E4, um dito normal e um modelo Plus. Depois de estes terem sido noticiados na 4gnews, após obterem o certificado da Federal Communications Commission (FCC), nos Estados Unidos da América.

Motorola de gama baixa com 4GB de RAM?

No entanto, até aqui, apenas se sabia que o modelo comum talvez tivesse uma bateria de 2300mAh e, o Moto E4 Plus, 5000mAh. Uma nova fuga de informação confirma ambas as capacidades de bateria desses dois Motorola. No entanto, felizmente, esse rumor indica ainda mais especificações, ainda que só do modelo mais pequeno.

O Motorola Moto E4 contará com um processador MT6737m acompanhado de uns generosos 4GB de RAM. Já o seu ecrã, por sua vez, terá 5 polegadas de tamanho e uma resolução que poderá deixar potenciais compradores algo reticentes à compra, visto que é de apenas 854x480 pixels.

Por fim, este Motorola Moto E4 terá Motorola: Os 5 modelos mais marcantes da marca

Assim, espera-se que os dois Moto E4 sejam anunciados oficialmente nas próximas semanas. Estes serão smartphones dedicados a quem pretende uma experiência de Android quase puro, proveniente de uma marca conhecida, a um preço justo dada a sua simplicidade. Sem dúvida que há um segmento de mercado por preencher e a ser atacado pelas marcas e parece ser o que a Lenovo está a fazer.

Ser barato já não basta para um smartphone de gama baixa. Boas especificações já são obrigatórias para convencer o consumidor a optar por um Motorola. Com 4GB de RAM e restantes especificações louváveis (para o seu segmento de entrada), a marca pode ter aqui um novo campeão de vendas!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 chegará ao mercado com o Snapdragon 835 e 8GB de memória RAM

Xiaomi Mi6 passa pelo AnTuTu um dia antes da apresentação

Galaxy S8: fase de pré-compra bate todos os recordes na sua terra natal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.