Motorola
Novidades da Motorola

2017 está a ser um ano formidável para os fãs da Motorola. Em conjunto com a Lenovo, a empresa lançou já dois smartphones apreciados pela grande maioria dos entusiastas tecnológicos e, ao que parece, não ficará por aí.

Isto porque, ao contrário do que se poderia imaginar, a Motorola lançará dois novos Moto E4, um dito normal e um modelo Plus. Depois de estes terem sido noticiados na 4gnews, após obterem o certificado da Federal Communications Commission (FCC), nos Estados Unidos da América.

   

Motorola de gama baixa com 4GB de RAM?

No entanto, até aqui, apenas se sabia que o modelo comum talvez tivesse uma bateria de 2300mAh e, o Moto E4 Plus, 5000mAh. Uma nova fuga de informação confirma ambas as capacidades de bateria desses dois Motorola. No entanto, felizmente, esse rumor indica ainda mais especificações, ainda que só do modelo mais pequeno.

Motorola Moto E4
Lista de especificações do Motorola Moto E4

O Motorola Moto E4 contará com um processador MT6737m acompanhado de uns generosos 4GB de RAM. Já o seu ecrã, por sua vez, terá 5 polegadas de tamanho e uma resolução que poderá deixar potenciais compradores algo reticentes à compra, visto que é de apenas 854×480 pixels.

Por fim, este Motorola Moto E4 terá Android Nougat 7.0 e 16GB para armazenamento interno que, ainda que não confirmado, deverá ter possibilidade de expandir essa memória via cartão MicroSD. Como se trata de um modelo de entrada de gama, as suas câmaras, frontal e traseira, serão de 2MP e 5MP, respetivamente.

Vê ainda: Motorola: Os 5 modelos mais marcantes da marca

Assim, espera-se que os dois Moto E4 sejam anunciados oficialmente nas próximas semanas. Estes serão smartphones dedicados a quem pretende uma experiência de Android quase puro, proveniente de uma marca conhecida, a um preço justo dada a sua simplicidade. Sem dúvida que há um segmento de mercado por preencher e a ser atacado pelas marcas e parece ser o que a Lenovo está a fazer.

Ser barato já não basta para um smartphone de gama baixa. Boas especificações já são obrigatórias para convencer o consumidor a optar por um Motorola. Com 4GB de RAM e restantes especificações louváveis (para o seu segmento de entrada), a marca pode ter aqui um novo campeão de vendas!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 chegará ao mercado com o Snapdragon 835 e 8GB de memória RAM

Xiaomi Mi6 passa pelo AnTuTu um dia antes da apresentação

Galaxy S8: fase de pré-compra bate todos os recordes na sua terra natal

ViaPhoneArena
FonteP3DN
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.