Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo flagship da HTC, o HTC Hima será apresentado em 2015, a maioria dos rumores aponta Março como o mês escolhido enquanto que novos rumores apontam já a CES (Las Vegas) em Janeiro.

HTC Hima, temos mais informações que vem confirmar tudo o que adiantamos até agora.

Confere, especificações que apontamos para este dispositivo!

Os leaks ou vazamentos são sempre um tema delicado, nunca podemos ter certezas absolutas pois podem ser informações inventadas e corremos o risco de prejudicar a nossa credibilidade. No entanto, um leaker em particular e já bem conhecido nosso, o @upleaks tem sido impecável e traz-nos a confirmação de tudo o que até aqui dissemos.

Ficam também com um cheirinho do que será o Android 5.0 Lollipop com a interface Sense U.I. Este update começará a ser disponibilizado a partir de Janeiro de 2015, segundo a marca.

O que achas das especificações do HTC One M9 confirmadas pela aplicação de benchmarks famosa, a AnTuTu?

Talvez queiras ver:

  • LG G4 com Snapdragon 810, 4 Gb de RAM e mais
  • Primeiras imagens (renders) do HTC One M9 (Hima)
  • Reveladas as especificações do HTC Hima
  • LG G3 explode ao carregar com acessórios oficiais
  • Leak da data de lançamento e especificações do HTC Hima

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.