Especificações do gama média HTC A12- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A @upleaks tem merecido a nossa preferência no que toca aos mais frescos leaks ou vazamentos de informações. Desta vez temos as especificações de mais um dispositivo da HTC, o HTC A12.

Este HTC A12 assemelha-se a um dispositivo de gama média que deverá ser apresentado ao mundo em Fevereiro de 2015. Esta @upleaks é o pesadelo do secretismo e um verdadeiro agente indiscreto do mundo tecnológico.

Ainda ontem nos trouxe inúmeras e detalhadas informações e especificações do sucessor do HTC One M8, de seu nome de código HTC HIMA e com um futuro brilhante à sua frente.

Voltando ao HTC A12, temos aqui um processador a 64-bits da Qualcomm, o Snapdragon 410MSM8916, quad-core a 1.2 GHz. Sim, é bastante potente para um gama média. Além disso terá 1 GB de RAM (aqui desilude um pouco) e o seu ecrã, segundo consta, será de 4.7 polegadas com resolução HD.

Começo a pensar que este HTC A12 mais parece um Liga Júnior do que um gama média mas em compensação trará uma câmara frontal de 1.3 MP e uma câmara traseira de 8 MP, o sistema operativo será o Android 4.4 KitKat (ainda?) e claro está, a interface HTC Sense.

Em comparação com o gama média-baixa HTC Desire 620 as diferenças são poucas. Por último temos uma bateria de 2.100 mAh e as dimensões do HTC A12, 139.8 x 69.5 x 9.5 mm.

Sinceramente fiquei um pouco dividido quanto a estas especificações, a câmara e o processador, especialmente este último, são bastante interessantes mas tudo o resto fica um pouco aquém do standard de gama média para 2015. O que é que vocês acham?

Talvez queiras ver:

  • Nokia N1- O renascer de um mito ou o último esforço de uma lenda?
  • Nokia C1-smartphone Android da Nokia?
  • Nokia lumia 1320 review
  • Imagens do Samsung Z1 Tizen com possível apresentação em Janeiro
  • O Project Ara vai incluir o processador Tegra K1

Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.