Zuk Z2  2 (1)
Zuk Z2

A moda dos ecrãs com laterais curvas foi lançada pela Samsung pela primeira vez no Galaxy Note Edge, a partir daí  não só a marca continuou a apostar nesta característica como outras empresas, como por exemplo a Huawei, também já apostam nesta tecnologia.

E ao que parece a Zuk, subsidiária da Lenovo, poderá estar também prestes a seguir este caminho, com o seu Zuk Edge.edger-1

Depois de o terminal ter passado pela TENNA, ontem o vice presidente da Lenovo postou na rede social chinesa Weibo um screenshot do ecrã do terminal, onde são reveladas as suas especificações.

   

Vê ainda: Samsung frisa publicamente que os Galaxy S7 são equipamentos seguros

Bem, analisando a imagem podemos ver que o equipamento será um flagship assumido, incorporando um processador Qualcomm Snapdragon 821 com uma velocidade de 2.15GHz , GPU Adreno 530, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna, já o seu ecrã irá ser de 5,5″ polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 e por fim virá equipado com uma bateria de 3000mAh.

A nível fotográfico vamos encontrar uma câmara principal de 13MP e uma câmara frontal de 8MP e o seu sistema operativo será o novíssimo Android Nougat, com a skin da marca, a ZUI 2.5.081.

Mas algo estranho é que muitas destas informações não batem certo com as vistas na TENNA, que aliado à incerteza no que toca ao facto de se o terminal virá com ecrã curvo ou não, leva a querer que podemos vir a ter duas variantes.

Talvez queiras ver:

CEO da Huawei acredita que o futuro trará um Superphone baseado na Inteligência Artificial

Samsung Galaxy A7 (2017) pode ser apresentado brevemente

NOKIA oficializa o dia de apresentação dos seus smartphones Android

 

ViaGsmarena
FonteWeibo

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.