Huawei Mate 8 4gnews46

A IFA está aí à porta e a Huawei quer repetir a figura que fez no ano anterior, isto claro, se a empresa apresentar algo de novo na feira em Berlim.

Com efeito, e para suceder o seu Mate 8, a empresa chinesa já prepara o seu Mate 9 que, de acordo com uma imagem proveniente de uma aplicação de benchmark, será um phablet de 5,9 polegadas com uma resolução Full-HD. O seu processador deverá ser novo e mais avançado que aquele que integra o P9 e virá acompanhado de 4GB de RAM.

   

gsmarena_001

Para além disso, haverá pelo menos uma versão de 64GB de memória interna e o conjunto de câmaras do dispositivo será de 8MP para a frente e 12MP no caso da câmara traseira. Pouco mais se sabe sobre este Mate 9 e também não é certo que este rumor seja realidade.

Espera-se que este Huawei seja apresentado no mês de setembro e há que ver se serão introduzidas novidades quer no seu hardware quer na versão da EMUI que está cada vez melhor e que acompanhará o Android Nougat neste smartphone.

Talvez queiras ver: 

ViaGSMArena

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.