Mate7-HandsOn-01-970-80

O Huawei Mate 8 deverá ser apresentado oficialmente no dia 26 de novembro e se ainda hoje de manhã escrevi um artigo sobre o seu design traseiro, referindo para ficarem atentos porque certamente teríamos mais leaks a caminho, não menti.

mate 8 specsReferi ainda as minhas expetativas para este Huawei Mate 8 sobre as suas especificações principais e também não falhei por muito, se bem que ao olhar para estas que caíram em leak na GFXBench esperava um pouco mais.

   

 

Segundo este novo leak teremos um terminal com um ecrã de 6″ FHD, não seguindo assim a tendência que se esperava surgir com o lançamento do Nexus 6P, um processador Kirin 950 que será apresentado no dia 5 de novembro, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara de 16MP com possibilidade de gravar em FHD, frontal de 8MP e uma bruta bateria de 4100 mAh que deverá ser o suficiente para alimentar um ecrã de 6″.

Embora seja da opinião que se este terminal quer fazer frente ao iPhone 6S Plus deveria ter um ecrã 2K e gravar vídeo em 4K, compreendo que a redução de custos deve ser uma estratégia a seguir, esperemos que o valor final do terminal seja “compatível” com as especificações indicadas.

Talvez queiras ver:

😉