Especificações do Huawei Mate 8 aparecem na GFXBench

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Huawei Mate 8 deverá ser apresentado oficialmente no dia 26 de novembro e se ainda hoje de manhã escrevi um artigo sobre o seu design traseiro, referindo para ficarem atentos porque certamente teríamos mais leaks a caminho, não menti.

Referi Kirin 950 que será apresentado no dia 5 de novembro, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara de 16MP com possibilidade de gravar em FHD, frontal de 8MP e uma bruta bateria de 4100 mAh que deverá ser o suficiente para alimentar um ecrã de 6".

Embora seja da opinião que se este terminal quer fazer frente ao iPhone 6S Plus deveria ter um ecrã 2K e gravar vídeo em 4K, compreendo que a redução de custos deve ser uma estratégia a seguir, esperemos que o valor final do terminal seja "compatível" com as especificações indicadas.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus dá mais uma forma de aumentar a qualidade de garantia do OnePlus 2 para a Europa
  • Doação 4gnews – Xiaomi Redmi 2, Snapdragon 410, 1GB RAM ecrã 4.7″
  • Samsung Galaxy S7 talvez tenha o sensor de câmara do Sony Xperia Z5

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.