OnePlus 5 Crédito: The Verge
OnePlus 5

A OnePlus revelou hoje o seu OnePlus 5! Finalmente chegou o dia onde os rumores passaram a ser informações oficiais. O OnePlus 5 foge totalmente do design do seu antecessor OnePlus 3T dando-nos um toque mais sublime e menos irreverente.

Não é preciso ser um amante de tecnologia para saber que este smartphone se parece muito com o iPhone 7 Plus esteticamente, porém, a OnePlus acredita que quem vai comprar este smartphone será mais pelas suas especificações do que pelo seu design.

Vê ainda: Conceito do iPhone 8 baseado nos rumores conquista os fãs

Verdade seja dita, nunca fui um grande amante do design dos smartphones da OnePlus. O OnePlus 3 e 3T até que não desgostei, contudo, os seus dois primeiros modelos nunca achei atrativos.

Mas, como referi, o OnePlus 5 é mais do que apenas uma carcaça pouco irreverente. O smartphone conta com um o processador Qualcomm Snapdragon 835, o mesmo processador que o Samsung Galaxy S8 (Versão EUA), Sony Xperia XZ Premium e Xiaomi Mi 6 usam.

A grande vantagem deste OnePlus face a concorrência com o mesmo processador está nos seus 8GB de memória RAM e Oxygen OS que segue a mesma ideologia do puro Android. Assim sendo, não só os consumidores contarão com uma grande bateria de 3300 mAh, como o User Interface e processador farão com que a autonomia seja mais valorizada que nunca.

O novo smartphone da empresa chinesa promete trazer um novo segmento no mercado. Numa altura onde o Huawei P10 é um dos equipamentos topos de gama a preço mais acessível (tirando o Mi 6 em lojas online), esta pode ser a oportunidade do OnePlus 5 brilhar mais do que nunca.

Especificações do OnePlus 5 detalhadas:

Outros assuntos relevantes:

MediaPad T3 – Já chegaram os novos tablets da Huawei

Sem mais surpresas – Este é o novo OnePlus5 e custará $549 dólares

Star Trek: Discovery chegará finalmente a 24 de setembro

FonteOnePlus
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.