Especificações caídas em leak do HTC One X9 não são as corretas

Carlos Oliveira

Ainda este fim de semana surgiram informações que davam conta do desenvolvimento de um novo smartphone por parte da HTC. Este seria o HTC One X9 e que, segundo o leak divulgado, seria um equipamento com especificações de topo.

Acontece que hoje esse mesmo equipamento volta a ser notícia, mas não pelas melhores razões. Fontes fidedignas, no que toca à HTC, vêm afirmar que o One X9 será afinal mais um equipamento de gama média da marca de Taiwan.

As fontes em questão são o @LlabTooFeR, que já provou a sua credibilidade no passado, e ainda @evleaks, que dispensa qualquer tipo de apresentação. No caso do @LlabTooFeR, este contraria todas as especificações divulgadas, com exceção da câmara frontal de 4UP, e avança que o X9 ficará posicionado abaixo do novo HTC One M10.

Já o @evleaks vai ainda mais longe, afirmando que as verdadeiras especificações incluem um processsador MediaTek, ecrã 5.5 FHD, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, câmara principal de 13MP e frontal de 4UP, e ainda uma bateria de 3000mAh.

É ainda afirmado que o HTC One X9 será apresentado algures entre Janeiro e Abril de 2016, dois a três meses antes do novo HTC One M10. Estas datas colocam a apresentação do novo HTC One M10 fora da MWC de 2016, feira na qual a HTC tem vindo a apresentar os seus novos flagships.

A confirmar-se a apresentação do Galaxy S7 em janeiro e o HTC One M10 fora da maior feira mobile do mundo, o que nos reservará e evento de Barcelona para o próximo ano?

Talvez queiras ver:

  • Huawei Mate 8 com Kirin 950 roça os 90 mil pontos no AnTuTu
  • iPad Pro sairá oficialmente no dia 11 de novembro em Portugal e em mais 49 países
  • Já podes ver o resultado da experiência Realidade Virtual do FC Porto VS Benfica (vídeo)

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.