Especificações caídas em leak do HTC One X9 não são as corretas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda este fim de semana surgiram informações que davam conta do desenvolvimento de um novo smartphone por parte da HTC. Este seria o HTC One X9 e que, segundo o leak divulgado, seria um equipamento com especificações de topo.

Acontece que hoje esse mesmo equipamento volta a ser notícia, mas não pelas melhores razões. Fontes fidedignas, no que toca à HTC, vêm afirmar que o One X9 será afinal mais um equipamento de gama média da marca de Taiwan.

As fontes em questão são o @LlabTooFeR, que já provou a sua credibilidade no passado, e ainda @evleaks, que dispensa qualquer tipo de apresentação. No caso do @LlabTooFeR, este contraria todas as especificações divulgadas, com exceção da câmara frontal de 4UP, e avança que o X9 ficará posicionado abaixo do novo HTC One M10.

Já o @evleaks vai ainda mais longe, afirmando que as verdadeiras especificações incluem um processsador MediaTek, ecrã 5.5 FHD, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, câmara principal de 13MP e frontal de 4UP, e ainda uma bateria de 3000mAh.

É ainda afirmado que o HTC One X9 será apresentado algures entre Janeiro e Abril de 2016, dois a três meses antes do novo HTC One M10. Estas datas colocam a apresentação do novo HTC One M10 fora da MWC de 2016, feira na qual a HTC tem vindo a apresentar os seus novos flagships.

A confirmar-se a apresentação do Galaxy S7 em janeiro e o HTC One M10 fora da maior feira mobile do mundo, o que nos reservará e evento de Barcelona para o próximo ano?

Talvez queiras ver:

  • Huawei Mate 8 com Kirin 950 roça os 90 mil pontos no AnTuTu
  • iPad Pro sairá oficialmente no dia 11 de novembro em Portugal e em mais 49 países
  • Já podes ver o resultado da experiência Realidade Virtual do FC Porto VS Benfica (vídeo)

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.