És cliente MEO no telemóvel? Aproveita os 15GB GRÁTIS que a MEO está a oferecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és cliente MEO está na hora de ativares 15GB de internet no telemóvel para gastares até 1 de janeiro de 2020.

Infelizmente a promoção não nos dá muitos dias para aproveitar estes 15GB, contudo, "a cavalo dado não se olha ao dente".

Como ativar os 15GB grátis no teu telemóvel MEO

Para ativares a promoção só precisas de fazer uns pequenos passos. Necessitas de ir à tua conta MyMEO e posteriormente ativar a promoção de Natal. Se ainda não tens uma conta na plataforma, nada melhor do que criar uma neste momento.

  • Acede à tua conta MyMEO
  • Acede aos "Meus produtos"
  • Clicas no teu número de telemóvel
  • Segue para "ofertas de Natal"
  • Ativa a promoção depois de confirmares o teu número por SMS

MEO não é a única a oferecer internet móvel neste Natal

A Vodafone também é uma das operadoras que está a oferecer gigas de internet no telemóvel este Natal. Para ativar a promoção é basicamente o mesmo cenário. Terás de aceder à aplicação MyVodafone e seguir os passos indicados.

As operadoras estão cada vez mais competitivas e esperemos que esta febre de "oferecer internet" venha a ser idêntica às promoções dos anos 2000 em que era moda oferecer SMS's na mesma altura.

Isto porque este tipo de campanha agressiva fez com que a concorrência aumentasse cada vez mais e pouco tempo depois havia SMS's e chamadas de borla com um valor mais em conta do que os típicos 10 cêntimos por SMS. Os anos 2000 foram difíceis para quem queria comunicar por SMS. Certamente por isso é que as abreviações acabaram por dominar o nosso vocabulário!

Editores 4gnews recomendam:

  • És cliente Millenium BCP e tens um iPhone? Apple Pay está a caminho!
  • Qualcomm quer fugir da Samsung por razões óbvias
  • Homem na Rússia construiu o seu Tesla Cybertruck e o resultado é hilariante (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.