És amante de tecnologia? Então temos a solução para ti!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás a ler isto é porque, tal como todos nós, és um viciado em tecnologia. Adoras saber o que há de novo, queres estar a par de tudo e sentes-te frustrado quando dizem barbaridades tecnológicas sem conhecimento.

Foi isso que nos levou a começar a 4gnews. Criar uma comunidade cheia de conhecimento com vontade em ajudar o próximo e ensinar um pouco sobre aquilo que sabemos.

Vê ainda: LG Q7 – Novos smartphones da LG anunciados de forma oficial

Na 4gnews não somos donos da razão e, tal como tu, aprendemos um pouco todos os dias. A diferença é que queremos fazer o trabalho de casa por ti.

Queremos que tenhas tudo o que mais é relevante no mundo tecnológico num local em Português. Queremos que deixes de ter mil e uma fontes para ler sobre mil e um assuntos.

Se és tão viciado em nova tecnologia como eu, adorarás as notificações 4gnews

É verdade que somos mais virados para o mundo mobile, contudo, o investimento em filmes, séries e gaming nos últimos tempos tem trazido mais diversidade ao conteúdo aqui publicado.

Já há uns tempos demos a possibilidade aos nossos utilizadores de ativarem as notificações na 4gnews. Estas notificações são um pouco diferentes do que acontece

Assuntos relevantes na 4gnews:

Lenovo Z5 (ZUK Z5) mostra-nos o seu potencial em novas fotos

13 Reasons Why – Análise à 2.ª temporada da série da Netflix

Google Duo recebe a tão esperada característica de partilha de ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.