És viciado em tecnologia? Então temos a solução para ti!
Viciado em tecnologia? Também eu!

Se estás a ler isto é porque, tal como todos nós, és um viciado em tecnologia. Adoras saber o que há de novo, queres estar a par de tudo e sentes-te frustrado quando dizem barbaridades tecnológicas sem conhecimento.

Foi isso que nos levou a começar a 4gnews. Criar uma comunidade cheia de conhecimento com vontade em ajudar o próximo e ensinar um pouco sobre aquilo que sabemos.

Vê ainda: LG Q7 – Novos smartphones da LG anunciados de forma oficial

Na 4gnews não somos donos da razão e, tal como tu, aprendemos um pouco todos os dias. A diferença é que queremos fazer o trabalho de casa por ti.

Queremos que tenhas tudo o que mais é relevante no mundo tecnológico num local em Português. Queremos que deixes de ter mil e uma fontes para ler sobre mil e um assuntos.

Se és tão viciado em nova tecnologia como eu, adorarás as notificações 4gnews

É verdade que somos mais virados para o mundo mobile, contudo, o investimento em filmes, séries e gaming nos últimos tempos tem trazido mais diversidade ao conteúdo aqui publicado.

 

Já há uns tempos demos a possibilidade aos nossos utilizadores de ativarem as notificações na 4gnews. Estas notificações são um pouco diferentes do que acontece na nossa aplicação Android. 

Se és um verdadeiro viciado por tecnologia tenho a certeza que adorarás as notificações do nosso site e depois de algum tempo com as mesmas desativas, voltamos a dar a possibilidade de seres subscrito. 

Simplesmente precisas de clicar no sino em vermelho aqui na esquerda do teu ecrã, aceitar as notificações no teu smartphone ou PC e está feito.

A partir deste momento não perderás pitada do que se passa na 4gnews. Enquanto na nossa aplicação Android selecionamos os temas mais relevantes para quem tem a aplicação instalada, nestas notificações enviamos-te todos os artigos publicados no site.

Não te preocupes, não te lançaremos notificações às tantas da madrugada. Temos noção que deves ter bom descanso, assim sendo, só temos notificações ativas entre as 10h da manhã às 22h.

No horário de Inverno a última notificação é normalmente enviada às 21.30h. Vamos admitir, no Inverno todos nos deitamos mais cedo que o normal.

Por isso fica aqui a dica. Se és um amante e viciado por tecnologia, basta clicares no sino aqui no canto esquerdo. Se preferes notificações esporádicas basta fazeres o download da nossa aplicação Android! 

Assuntos relevantes na 4gnews:

Lenovo Z5 (ZUK Z5) mostra-nos o seu potencial em novas fotos

13 Reasons Why – Análise à 2.ª temporada da série da Netflix

Google Duo recebe a tão esperada característica de partilha de ecrã

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.