O filme Era Uma Vez Em Los Angeles, na sua versão original "Once Upon a Time in Venice", foi o primeiro filme dirigido por Mark Cullen.
Esta longa-metragem é uma comédia policial e conta a história de Steve Ford (Bruce Willis), um detective privado de Los Angeles, que enfrenta algumas dificuldades na profissão e a nível pessoal.
Vê ainda: Bruce Willis mais "soft".
Tal como noutras realizações em que entrou (como a tão conhecida sequência "Assalto ao Arranha-Céus" ou nos filmes "Mercenários 1 e 2", por exemplo), a personagem de Bruce move-se por sentimentos nobres que, apesar do mau feitio e de difícil controlo, sobressaem sempre em relação às características mais negativas.
Era uma vez em Los Angeles é um filme que merece a oportunidade de ser visto!
Em “Era uma vez em Los Angeles”, não existem tantas mortes como noutros filmes em que este actor entrou, mas o resultado positivo desta comédia não o deixa ficar mal. Embora pareça que o papel de Steve não lhe tenha sido muito exigente e sejam suficientes o carisma e as recordações de interpretações de outros tempos, os momentos de humor são constantes e tão importantes para o filme que o espectador quase se esquece que Spyder é um dos maus da história.
A peculiaridade desses momentos faz com que o filme não quebre a atenção de quem o assiste. São ainda mais valorizados quando John Goodman (que entrou no filme "Os Flintstones") assume algum papel de destaque.
A personagem distraída e inocente de Thomas Middleditch (John, no filme), embora mais secundária, também traz ao filme algumas oportunidades para o público dar algumas risadas.
Porém, para que não fiques a saber todo o desenrolar do filme, de modo a poderes assistí-lo, vê o trailer no final. Não será fácil ficar indiferente à sua história e elenco!
Assuntos relevantes na 4gnews: