Epson distinguida nos TIPA World Awards tal como o Huawei P20 Pro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Epson foi reconhecida nos prestigiados prémios de fotografia smartphone para fotografia.

Os prémios da TIPA (Technical Image Press Association) são atribuídos por um painel global de especialistas experientes. Composto por editores e jornalistas de revistas de fotografia de todo o mundo.

Vê ainda: Honor 7 é revelado oficialmente por menos de 100€

Todo este painel de especialistas foi exposto a uma ampla gama de produtos para cada categoria. Entre estas tivemos o Huawei P20 Pro como melhor smartphone para fotografia, para além da distinção dada à Epson pela sua impressora.

Os vencedores deste ano foram selecionados por representantes de 29 revistas de fotografia. Distribuídos por fotografia profissional, amadora e também revistas de negócios, da Ásia, Austrália, Europa e América, para além de um representante do Camera Journal Press Club no Japão.

Epson e Huawei distinguidas pela TIPA

Com o prémio na edição deste ano, concedido à aqui testada na 4gnews, o júri dos TIPA World Awards 2018 fez a seguinte declaração sobre a Epson Expression Photo HD XP-15000, vencedora na categoria de “Melhor Impressora Fotográfica”:

“A Epson Expression Photo HD XP-15000 tem o peso relativamente baixo de 8,5 kg (18,7 lbs). Aqui, no modo de impressão, ocupa apenas 476 x 785 x 412 mm (18,7 x 30,9 x 16,2 polegadas) de espaço.

Esta impressora a 6 cores, incluindo tinta cinza para impressões a preto e branco otimizadas. Oferece aqui um tamanho de gotícula variável até 1,5 picolitros e pode assegurar a resolução máxima de 5760 x 1440 em tamanhos de impressão até 13 x 19 polegadas (A3+).

Huawei P20 Pro distinguido como melhor smartphone para fotografia

Consegue também imprimir em formatos especiais, incluindo cartolina, através de uma bandeja traseira de 50 folhas. Isto para além de impressão a frente e verso. Oferece fácil configuração com um ecrã LCD colorido de 2,4 polegadas. Mais ainda, possui conectividade wireless, permitindo aos utilizadores imprimir a partir do seu smartphone e tablet”.

Já no caso da Huawei a distinção atribuída ao Huawei P20 Pro salientou as suas capacidades fotográficas, naturalmente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

44 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu smartphone

HTC U12+ trará 4 câmaras, 6″ polegadas e 0 ‘notches’

Nova publicidade do Samsung Galaxy S9 ataca fortemente a Apple (vídeo)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.