Epic Games Store vai oferecer dois RPG clássicos

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games Store continua a oferecer jogos para PC todas as semanas, e o espírito natalício parece ter-se apoderado do serviço. Agora, terás a possibilidade de adicionares dois excelentes RPGs à tua biblioteca, sem qualquer custo, a partir de 10 de dezembro: Tyranny e Pillars of Eternity.

Tyranny Gold Edition e Pillars of Eternity Definitive Edition são duas edições completas, o que significa que ambos os títulos incluem todo o conteúdo lançado até à data para cada um deles. Isto traduz-se na prática em várias horas de diversão, especialmente agora que muitos entram de férias de Natal.

Obsidian tem tradição no género RPG

A Obsidian é reconhecida pelos seus sistemas de combate e mundos de jogo em Role-Playing Games, mantendo algumas tradições e procurando fugir às convenções modernas introduzidas no género.

Em Tyranny, por exemplo, tens uma das raras hipóteses de ser o vilão da história. Já Pillars of Eternity foi um enorme sucesso crítico, que teve até direito a uma sequela. A Microsoft anunciou entretanto Avowed, um jogo de próxima geração que terá lugar neste mesmo universo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Playstation 5 é literalmente triturada em vídeo
  • ALERTA Android: falha de segurança em apps populares na Play Store
  • PlayStation Store com promoções imperdíveis de Fim de Ano
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.