Epic Games Store vai dar um jogo por dia até ao fim do ano

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A partir do dia 17 de Dezembro, os utilizadores da Epic Game Store vão receber um jogo grátis por dia até ao fim do ano, num total de 15 jogos de oferta.

Os presentes ficam para sempre na biblioteca de jogos de cada utilizador dessa plataforma, estando disponíveis para serem reivindicados durante um período de 24 horas.

Epic Games Store costuma ser mãos largas

Entretanto, até ao início desta generosa oferta, podes juntar à tua coleção as edições completas de Pillars of Eternity e Tyranny, dois clássicos da Obsidian com o potencial de te garantirem dezenas de horas de diversão.

Pillars of Eternity é um RPG em perspetiva isométrica que nos apresenta um vasto mundo recheado de criaturas e um sistema de combate característico do género, ao passo que Tyranny é um RPG mais orientado para a história, onde as tuas decisões afetam o desenrolar da narrativa.

A partir do dia 17, para além de um jogo por dia, vais poder também comprar vários jogos a preço de saldo, com o arranque das Promoções de Natal da Epic, onde os descontos prometem chegar aos 75%.

A Epic não revelou ainda os títulos que estarão em desconto, mas o anúncio deve chegar na próxima semana, altura pela qual se espera que a concorrência, como o Steam, arranque também com as tradicionais promoções natalícias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cyberpunk 2077: os 10 bugs mais hilariantes no dia de lançamento
  • Cyberpunk 2077 é uma mina de ouro! 8 milhões de cópias vendidas antes do lançamento
  • Star Wars: KOTOR 2 no Android e iOS? Será possível ainda este mês!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.