Epic Games Store: The Long Dark é o 3º jogo grátis! Vê como aproveitar a oferta

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Como parte da sua campanha de Natal deste ano, a Epic Games Store decidiu oferecer um jogo por dia até ao final do ano, tendo começado no dia 17 com o Cities: Skylines, seguido do Oddworld: New 'n' Tasty. Ontem, foi lançado o seu 3º jogo totalmente grátis, que estará disponível até às 16h de hoje, altura em que um novo jogo será lançado.

O 3º jogo oferecido pela Epic Games é o The Long Dark, um dos jogos de sobrevivência mais populares da atualidade. Em The Long Dark, os jogadores são colocados numa difícil batalha contra a natureza, sendo lançados numa área deserta coberta por gelo e neve no Canadá.

Num mundo aberto de grandes dimensões, o jogador vai precisar de ter em conta todas as necessidades básicas para que consiga sobreviver, tal como temperatura corporal, consumo de calorias, fome, cede, fadiga e muito mais. Neste jogo, não vais encontrar zombies ou qualquer outro tipo de ameaças "sobrenaturais", sendo o teu único inimigo a natureza.

Para tornar a experiência de jogo mais atrativa, foram colocados à disposição três modos de jogo: Story Mode, Survival Mode e Challenge Mode.

Com podes aproveitar esta oferta na Epic Games Store?

Para adicionares o The Long Dark ao teu catálogo de jogos é muito fácil. Basta seguires os seguintes passos:

  • Faz o download do launcher da Epic aqui
  • Cria/faz login na tua conta da Epic Games
  • Ao abrires o launcher no teu PC, faz scroll até encontrares a secção "Jogos Grátis"
  • Escolhe o The Long Dark e finaliza o processo de "Compra"
  • O jogo será adicionado totalmente Grátis à tua conta

As constantes ofertas da Epic Games Store são fantásticas para quem quer construir uma biblioteca de jogos invejável sem precisar de gastar um euro que seja. Basta estares com atenção e ir aproveitando todas as suas ofertas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 5 melhores acessórios a comprar para a Xbox Series X
  • Epic Games Store lança promoções de fim de ano com descontos de até 80% e mais ofertas!
  • Cyberpunk 2077 começa a receber atualização "Hotfix 1.05" para Xbox e PlayStation
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.