Epic Games Store: Tens de experimentar o seu primeiro jogo grátis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante os últimos dias foram várias as notícias que revelaram o lançamento da Epic Games Store, como tentativa da criadora do Fortnite em fazer frente à popular Steam para PC.

Não há dúvida que com a gigante base de fãs do Fortnite, a empresa tem uma excelente plataforma de lançamento. Mas não se irá deixar relaxar, prometendo o lançamento de mais de 20 jogos de forma gratuita durante o seu primeiro ano.

Vê ainda: Fortnite ‘Season 7’ chega com muitas surpresas que vais adorar

Agora, foi a vez de vermos chegar o primeiro título oferecido pela Epic Games. As chances de nunca teres ouvido falar no 'Subnautica' são bastante grandes, mas não deixes a sua discreta chegada ao mercado enganar-te.

Epic Games Store já está a oferecer o primeiro jogo grátis!

'Subnautica' é um jogo de sobrevivência debaixo de água. O estilo de jogos de sobrevivência ficou extremamente saturado durante 2018, com dezenas de títulos a serem lançados sem quase nada novo para oferecer.

Por outro lado, esse não é o caso deste 'Subnautica', que vai-te oferecer mecanismos de jogo únicos, aliados a um ambiente extremamente bem desenvolvido e uma linha histórica extremamente envolvente.

Normalmente terias de pagar cerca de 21€ para poderes jogar este interessante jogo de sobrevivência. Mas, graças à Epic Games, vais poder fazer o seu download grátis até ao dia de Natal (25 de dezembro).

Sinceramente, não tens nada a perder. Se gostas ou tens curiosidade em jogos de sobrevivência, vais ter de experimentar o 'Subnautica'. Ao contrário de todas as outras alternativas, vais poder dar asas à tua imaginação, mas debaixo de água!

Editores 4gnews recomendam:

Epic Games volta a trazer novidades para o Fortnite

Epic Games Store oferecerá um jogo diferente a cada duas semanas

Fortnite recebe uma 'galeria de arte' no seu mapa principal

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.