Epic Games Store está a oferecer o Jurassic World Evolution, aproveita!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Nas duas últimas semanas de 2020 a Epic Games surpreendeu todos os seus fãs ao iniciar uma campanha de ofertas em que colocaram à disposição um jogo totalmente grátis todos os dias. A campanha terminou no dia 31 de dezembro com o lançamento do popular jogo de gestão Jurassic World Evolution.

No entanto, ao contrário do que era esperado, não ficou disponível apenas durante 24 horas. Em vez disso, decidiram expandir o tempo da oferta até ao dia 7 de janeiro, altura em que será lançado o jogo grátis para o mês de janeiro.

Assim, aproveita enquanto podes para adicionar o Jurassic World Evolution à tua biblioteca de jogos. É grátis e não precisas de o instalar de imediato no teu computador. Por isso, qual é o motivo para não aproveitares esta oferta?

Jurassic World Evolution garante horas de diversão para fãs de dinossauros

Lançado em 2018, Jurassic World Evolution já recebeu diversos DLCs desde essa altura. No entanto, é importante realçar que esta oferta inclui apenas a versão base do jogo, sendo necessário realizar a compra individual dos seus DLCs caso estejas interessado.

Criado pela Frontier, estúdio responsável por jogos como o Roller Coaster Tycoon e Planet Coaster, este jogo inspirado nos filmes do Parque Jurássico vai transportar os jogadores para um mundo alternativo onde poderão criar o seu próprio parque de dinossauros.

Durante o crescimento e gestão do seu parque de dinossauros, os jogadores vão poder desenvolver novas espécies, criando dinossauros únicos ou seguindo a linha histórica criada pelos filmes.

Disponível desde o seu lançamento para Xbox One, PlaySation 4, Nintendo Switch e PC, o jogo recebeu criticas variadas ao longo do tempo, sendo amado por muitos e odiado por outros tantos. Este é um tipo de reação que não surpreende, visto que Jurassic World Evolution é um jogo criado para agradar a um tipo específico de jogador.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia Pro dá as boas-vindas a 5 jogos à lista de ofertas grátis
  • Football Manager 2021 tem chegada confirmada ao Google Stadia
  • Netflix avança para série inspirada nos jogos The Elder Scrolls
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.