Epic Games revela data de início da próxima temporada de Fortnite

Carlos Oliveira
Comentar

O segundo capítulo de Fortnite já decorre há umas boas semanas e os jogadores já esperam por uma nova temporada. Para acalmar os ânimos, a Epic Games revelou na sua página oficial quando se iniciará a segunda temporada deste novo capítulo.

A temporada 2 do segundo capítulo de Fortnite arrancará no dia 20 de fevereiro. A responsável pelo jogo diz esperar arrancar uma nova fase nesse dia, mas caso algo mude certamente será reportado.

Novidades da segunda temporada de Fortnite ainda não são conhecidas

Infelizmente para os fãs de Fortnite, a Epic Games diz não ainda não poder revelar as novidades da próxima temporada. Certamente que todo o que de novo irá chegar ao jogo será divulgado aquando do seu lançamento.

Fortnite

Nova atualização está a caminho

Enquanto não chegamos a 20 de fevereiro, a Epic Games tem algumas novidades para manter os jogadores ocupados. Será no início de fevereiro que a atualização 11.50 será disponibilizada.

A grande novidade desta atualização será a transição para um novo motor de jogo, o Unreal Engine's Chaos. De forma a garantir que Fortnite continue a ser Fortnite, esta atualização poderá não chegar a todos em simultâneo.

Foi ainda anunciada a introdução de novos desafios Overtime, enquanto não se inicia uma nova temporada. Eventos de dois dias também irão aparecer em breve.

Fortnite foi o jogo com mais receita gerada em 2019

Os últimos dados estatísticos mostram-nos que o Fortnite continua a ser a "galinha dos ovos de ouro" da Epic Games. Só em 2019, o jogo amealhou um total de 1.8 mil milhões de dólares, superando títulos como Dungeon Fighter Online, League of Legends ou Pokémon GO.

Embora o Fortnite seja um jogo gratuito, existem vários itens que podem ser comprados dentro do jogo. É a partir destes produtos que a Epic Games consegue gerar lucro para tirar rentabilidade deste título.

Aproveita ainda para conhecer e usufruir dos 20 melhores jogos grátis para PC da atualidade. A nossa lista tem títulos para todos os gostos, sempre gratuitos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.