Epic Games lançou uma 'galeria de arte' no Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games já realizou vários eventos live no passado, mas o mais recente aconteceu de forma especial. Agendado de forma a coincidir com o The Game Awards 2018, a empresa revelou a introdução do 'The Block' no fenómeno Fortnite.

Considerando que a 'Season 7' acabou de ser disponibilizada, parece que a equipa de developers da Epic Games não tem mesmo mãos a medir. Certamente que estão todos a trabalhar a 200% nesta época que antecede o Natal.

Vê ainda: Fortnite ‘Season 7’ chega com muitas surpresas que vais adorar

O 'The Block' é uma nova área com uma dimensão de 25x25 que basicamente não apresenta nada. É um grande quadrado de betão com dois placards que apenas dizem 'The Block'.

Epic Games vai expor as melhores criações dos jogadores do Fortnite

Esta nova adição vai servir basicamente como uma 'galeria de arte' para expor as melhores criações dos utilizadores no novo modo 'Creative'. Desta forma, até os jogadores que não utilizam este novo modo, poderão apreciar os excelentes trabalhos dos restantes jogadores.

Assim como seria esperado, para que as obras sejam expostas, terão de ser construídas numa superfície plana e cumprir com as dimensões do quadrado. A Epic Games revelou que irá partilhar as obras selecionadas através das suas redes sociais, utilizando a hashtag #FortniteBlackParty.

Esta é certamente uma ideia genial por parte da empresa, de forma a cativar ainda mais os seus jogadores a tirar proveito do novo modo criativo. Muitos jogadores vão certamente ver nesta iniciativa uma oportunidade de se tornarem reconhecidos na comunidade Fortnite.

Relembro que o modo Creative coloca à disposição dos utilizadores uma ilha privada que poderá ser personalizada a seu gosto. Vais poder fazer infindáveis criações num modo onde não existem limites para a tua criatividade. A melhor forma de caracterizar este modo criativo será certamente comparando-o ao popular jogo Minecraft.

Editores 4gnews recomendam:

3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

Fortnite Creative é das poucas coisas que faltava a este fenómeno

Red Dead Online: Modo Battle Royale é totalmente diferente do Fortnite

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.