Epic Games volta a trazer novidades para o Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games não pára de surpreender os fãs do Fortnite. Depois de lançar a 'Season 7' que foi provavelmente a temporada que mais novidades trouxe, a empresa acaba de anunciar que o popular Battle Royale irá também receber a adição de espadas.

A revelação foi feita através da sua conta oficial no Twitter, mas acabou por não revelar qualquer detalhe sobre esta nova implementação. Assim sendo, fica ainda por conhecer quais serão as mecânicas implementadas, e quando será a sua chegada.

A introdução de espadas é muito possivelmente a mais surpreendente adição ao Fortnite. Especialmente se considerarmos que grande parte do jogo é baseado nas mecânicas de disparos.

Epic Games vai em breve trazer espadas para o Fortnite

Se já jogaste o popular Battle Royale, rapidamente percebeste que não vais ter praticamente qualquer tipo de confronto físico 'mano a mano', mas a chegada das espadas poderá mudar isso.

Mais ainda, no pequeno vídeo publicado, a espada apresentada tem grande semelhança com a popular espada do jogo Infinity Blade, também desenvolvido pela Epic Games. Fica no ar a dúvida se irá se introduzida 'uma espada' ou uma vasta coleção de espadas.

Caso vejamos chegar um verdadeiro arsenal de espadas, é possível que a empresa tenha concebido um novo modo de jogo, que tenha como base os confrontos corpo a corpo e onde não irão 'voar' balas. Ainda assim, tudo isto é pura especulação.

Uma coisa é certa, esta implementação vai chegar numa das fases mais caóticas da história do Fornite. Relembro que recentemente foi iniciada a 'Season 7', onde foram introduzidos aviões, novas armas e também várias novidades na ilha.

Para além disso, a Epic Games lançou um novo modo criativo que vai permitir aos jogadores personalizar a sua própria ilha privada. Mais ainda, foi até criada uma espécie de "galeria de arte" na ilha principal, onde serão expostas as melhores criações.

Por fim, a Epic Games lançou também recentemente a sua própria loja de jogos para PC, Mac e Android. Com o objetivo de fazer frente à concorrência do Steam e outras plataformas semelhantes com o seu popular Battle Royale e outros títulos.

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.