Epic Games destruiu o sítio mais popular na ilha do Fortnite!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos segredos da Epic Games até há data para conseguir manter os milhões de jogadores cativados, é a realização de constantes alterações na ilha do Fornite. No entanto, até agora, o mais popular local — Tilted Towers — tinha se mantido intocável. Nem o local predileto dos jogadores escapou às mais recentes alterações na ilha, sendo totalmente destruído.

Este era até agora, um dos locais favoritos e mais perigosos do Fortnite. Isto porque era onde os jogadores podiam encontrar mais loot de qualidade, mas também uma autêntica horde de adversários.

Destruição das Tilted Towers foi muito mais que uma alteração gráfica

Enquanto novos jogadores podem encarar estas alterações na ilha puramente estéticas, o cenário será completamente diferente para jogadores mais avançados. Com a destruição das Tilted Towers, tornando toda a área praticamente irreconhecível, vai fazer com que milhões de jogadores tenham de alterar os seus planos de jogo.

Desta forma, com uma simples alteração na sua ilha, o estúdio vai conseguir renovar por completo toda a dinâmica do Fortnite. Ao mesmo tempo, oferece aos jogadores mais uma 'brisa de ar fresco', evitando o desenvolvimento de um sentimento de aborrecimento.

O culminar de mais um evento trouxe de volta uma nova arma

Este evento já estava a 'fervilhar' desde março, altura em que pequenos acontecimentos e pistas foram sendo lançadas para o Fortnite. Uma vez mais, os jogadores foram deixados totalmente alienados do que realmente iria acontecer, sabendo apenas que estava relacionado com o cofre onde estão guardadas todas as armas e items removidos do jogo.

Assim que a contagem decrescente chegou ao fim, o cofre foi aberto para todos os jogadores, sendo transportados para um novo “mundo”, onde todas as armas estavam embutidas em gigantes pilares de pedra. Os jogadores foram causando dano nestes pilares, até que finalmente foi libertada uma arma que irá regressar ao Fortnite, a Drum Gun.

Garantidamente, a Epic Games vai ainda ter mais surpresas relacionadas com este evento. Resta-nos esperar para ver como é que a ilha irá recuperar de mais uma erupção do vulcão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Razer lança periféricos para celebrar Dia do Star Wars
  • World War Z trará atualização recheada de novidades!
  • Clash of Clans volta a render milhões graças ao novo Battle Pass
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.