Epic Games desaconselha jogar Fortnite no iOS 13

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um dos participantes na beta do iOS 13 e jogador de Fortnite, o melhor é colocares o jogo de lado. A Epic Games serviu-se da sua página no Twitter para desaconselhar o uso deste sistema operativo em conjunto com o seu popular jogo.

Em causa estarão alguns problemas de estabilidade no jogo. Ciente dos problemas que os jogadores têm enfrentado, a Epic Games lançou este aviso para todos os que possuem um iPhone.

Este aviso parece ter, ainda assim, um carácter provisório. A empresa afirma que não aconselhar o uso do iOS 13 beta por enquanto. Isto significa que a Epic Games estará a trabalhar numa resolução para os problemas que originaram este aviso.

Origem de problema de estabilidade no Fortnite não foi reportada

Apear deste aviso, a Epic Games não teceu qualquer comentário sobre a causa dos problemas de estabilidade do Fortnite no iOS 13. Ainda assim, certamente a empresa já se encontrará a trabalhar para encontrar uma solução para o problema.

Significa que, em breve, tudo deverá voltar ao normal e que possas voltar a jogar Fortnite no teu iPhone com a beta do iOS 13. Ainda assim, por se tratar de uma versão beta, poderás encontrar alguns problemas de estabilidade no próprio sistema operativo, portanto, tem isso em conta.

Temporada 9 de Fortnite está prestes a terminar

Espera-se que a Epic Games consiga resolver estes problemas no seu popular jogo rapidamente. Com o aproximar da chegada de uma nova temporada, os jogadores estarão desejosos de poder explorar o que de novo a empresa anda a preparar para o universo Fortnite.

A 10ª temporada de Fortnite irá começar a 1 de agosto. Isto ainda dá cerca de três semanas à Epic Games para resolver qualquer problema de estabilidade que esteja a afetar o seu jogo.

Com o início de uma nova temporada, novos desafios serão propostos aos jogadores de Fortnite. Ansiosos por descobrir o que a Epic Games anda a preparar?

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 19: Crianças esvaziam conta bancária dos pais ao tentar comprar o Leonel Messi!
  • Dr. Mario World já chegou a Android e iOS: diz adeus ao Candy Crush
  • Minecraft Earth Beta: O 'Pokémon Go' dos blocos já está a aceitar registos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.