Epic Games confirma desejada novidade! Vais finalmente poder fazer corridas no Fortnite!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que esteja longe do inquestionável domínio do segmento Battle Royale, o Fortnite continua a ser um dos mais populares jogos da atualidade. Grande parte do seu contínuo sucesso é o facto da Epic Games continuar a apostar forte no lançamento de novos conteúdos, temporada após temporada.

Carros vão finalmente chegar ao Fortnite!

A Epic Games prometeu em junho que iria pela primeira vez lançar carros no Fortnite que podem ser conduzidos pelos jogadores. Esta implementação estava prevista para o início da 3ª temporada, mas acabou por ser adiada. Agora, passados dois meses, confirmaram finalmente que os carros chegarão ao Fortnite ainda esta semana.

De acordo com a publicação feita na conta oficial do Twitter, a nova atualização com os carros vai ser lançada já amanhã (5 de agosto).

Na imagem vemos um carro desportivo em tons de azul e vermelho, acompanhado por um novo logo com o nome "WHIPLASH". Não foram adiantados mais detalhes sobre a próxima atualização, mas a presença deste logo poderá significar a chegada de uma nova área na ilha do Fortnite, onde a atração principal serão os novos carros.

Relembro que esta semana já vimos ser revelada uma nova área na ilha — Coral Castle — que se assemelha bastante à mítica Atlântida.

Editores 4gnews recomendam:

  • iQOO revela quando chegará o primeiro smartphone com "super carregamento"!
  • Grand Theft Auto V: versão para PlayStation 5 e Xbox Series X será mais cara
  • GTA V continua a bater incríveis recordes de vendas! E vai continuar com a Xbox Series X e PS5
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.