Energizer prepara-se para inundar a MWC 2019 com 26 smartphones!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Energizer parece estar preparada para inundar a MWC 2019 com a apresentação de 26 novos smartphones. Sim, não estamos a exagerar. A popular fabricante de pilhas vai mesmo apostar na quantidade, esperemos que não deixe de lado a qualidade.

Entre estes 26 smartphones, irão estar alguns que certamente vão conquistar a atenção dos presentes em Barcelona. Vamos poder ver smartphones com câmara Pop-up, notch em forma de gota e até mesmo um smartphone dobrável.

Para os adeptos dos featured phones, serão também apresentadas algumas opções que primam pela 'super resistência' e funcionalidades mais básicas. Considerando que, a Energizer é uma empresa popular pela capacidade das suas pilhas, fala-se na possível apresentação de um smartphone com bateria de 18,000mAh. Sim, não foi um erro de escrita, dezoito mil!

Estes serão alguns dos mais interessantes smartphones da Energizer

Como deves imaginar, não vamos estar a descrever todos os 26 novos smartphones que a empresa nos vai trazer durante a MWC 2019. Em vez disso, vamos aproveitar para ver aquela que deverá ser uma das mais aliciantes ofertas da marca. Os detalhes foram revelados pela Avenir, empresa responsável pela sua construção.

Esse smartphone é o Energizer Ultimate U620S Pop (nome bonitinho! :D). Este é um dos que irá apresentar uma câmara frontal pop-up, onde estará presente uma dupla câmara (16MP+2MP).

Com um ecrã FullView de 6,2" polegadas e resolução Full HD+, chega equipado com o processador MediaTek Helio P70. Quanto às suas memórias, vais poder contar com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Ainda mais, o armazenamento poderá ser expandido através de cartão microSD.

Por outro lado, no painel traseiro, estará uma tripla câmara traseira. Esta câmara é composta por um sensor principal de 16 megapixels, apoiado por um segundo de 5MP e um terceiro de 2MP. Por fim, chegará com uma bateria de 'apenas' 3200mAh com suporte para carregamento rápido através de USB-C.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável: Será este o design apresentado pela Huawei?

Queres ser mais feliz? Estudo aconselha a largares o Facebook

Android: Estes são os 10 smartphones mais populares em Portugal

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.