Energizer apresentará na MWC o smartphone com a maior bateria do mundo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Energizer é uma marca bem conhecida no mundo das baterias e similares que também quer deixar a sua marca no universo dos smartphones. Para tal, prepara o lançamento de um novo modelo, o Energizer P28K, na MWC 2024.

Energizer P28K destaca-se pela sua enorme bateria de 28 000 mAh

O principal atrativo deste novo smartphone será, sem dúvida, a sua enorme bateria de 28 000 mAh. Conforme avança a marca, esta será a maior bateria alguma vez instalada num smartphone.

Energizer P28K

Todos os interessados que viajem até à MWC 2024 terão o privilégio de contactar em primeira mão com este smartphone. Para tal, deverão passar pelo pavilhão 7 e visitar o stand nº 7G21 para ter contacto com este e outros produtos da marca em exposição no certame.

O nome escolhido pela Energizer para este equipamento não foi inconsciente. A presença do número 28 é propositada, tratando-se de uma alusão à capacidade da sua bateria.

Já relativamente ao design do smartphone, a marca não adiantou pormenores. Aliás, como se pode ver na imagem partilhada, o smartphone surge tapado precisamente para aguçar a curiosidade dos consumidores.

Ainda assim, a Energizer confirmou que se trará de um smartphone robusto. Será, portanto, um produto dotado de uma resistência acima da média para sobreviver às condições mais adversas.

Relativamente a especificações, a marca confirmou que o Energizer P28K contará com um ecrã de 6,78 polegadas com resolução Full-HD. Ainda na parte frontal, contará com uma câmara de 16 MP.

Já na traseira do smartphone, marcará presença uma câmara fotográfica tripla. Este será composta por um sensor de 60 MP e dois sensores de 20 MP, embora ainda não se conheçam mais pormenores sobre as mesmas.

Outros detalhes do Energizer P28K ficarão reservados para a apresentação oficial do produto. Isso, como já referido, acontecerá na MWC 2024, que decorrerá em Barcelona a partir do dia 26 de fevereiro e onde o 4gnews marcará presença.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.