Enco Buds2 Pro da Oppo em Portugal: confortáveis, potentes e acessíveis

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo acaba de lançar a sua nova proposta no segmento de áudio em Portugal. Chamam-se Enco Buds2 Pro e chegam para com estilo moderno, som de qualidade e muita personalização. O preço será de 49,99 €.

“Os Enco Buds2 Pro combinam a liberdade dos auriculares TWS numa solução líder no segmento a um preço excelente, e oferecem um aspeto renovado, durabilidade resistente ao desgaste e uma experiência de auriculares sem fios excecional”, afirma Billy Zhang, Presidente da OPPO para o Mercado Externo, Vendas e Serviços.

oppo

Os destaques dos novos Enco Buds2 Pro

Podes contar com controladores de áudio de 12,4 mm, que garantem boa qualidade de áudio e imersão. Têm um diafragma de titânio para maior rigidez e resposta. Com o equalizador Enco Master, podes alternar entre um perfil Equilibrado, Graves Potentes e Reforçado.

Se os emparelhares com um smartphone da Oppo tens suporte para Dolby Atmos e o Dirac Audio Tuner para outro nível de otimização de áudio. Com microfones duplos e algoritmo de chamadas com IA, podes contar com boa qualidade neste campo.

A marca afirma que possuem um ajuste confortável que combina com um estilo versátil. Possuem um peso de 4,3 gramas e uma aste arredondada. Têm resistência IP55 à poeira e água e estão disponível em branco granito e preto grafite.

Podes contar com o mais recente Bluetooth 5.3 e uma reprodução sincronizada de baixa latência de 94ms ao nível do sistema. É possível ouvir até 8 horas com um único carregamento ou estar em chamada até 4 horas. Com o estojo de carregamento, a autonomia aumenta para 38 horas de reprodução de música e 20 horas de chamadas.

Preço e disponibilidade

A partir de hoje é possível comprar os Enco Buds2 Pro em Portugal com um preço recomendado de 49,99 € nos pontos de venda habituais. Sabe mais no site oficial da Oppo.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.