digione-iphone-02

A Apple recuperou no mercado muito devido às vendas deste iPhone 6 e iPhone 6 Plus. A Marca Americana passava uma fase menos boa quando lançou os equipamentos com ecrãs maiores e com um design diferente.

digione-iphone-01Design este, que uma marca Chinesa pouco conhecida Digione, reclama como sendo seu. A marca chinesa indica que registou a patente dos seus ” 100+” em Janeiro do ano passado enquanto a Apple apenas no verão de 2014. A Digione solicitou respostas da Apple antes de lançar este relatório para o público, mas a Apple não lhe respondeu a qualquer email.

   

Quando olhamos para o Design vemos realmente as suas parecenças e já vimos a Apple a processar empresas por menos. Aliás a própria batalha da Apple e Samsung temos menos razão de ser que esta situação.

Ainda não foi pronunciado nada por parte da Apple, mas espera-se que responda a esta acusação, se não for em público poderá de ter de responder em tribunal.

Quando se olha mais atentamente para o site da Digione vemos um site muito idêntico ao oficial da Apple. Será que os estão a provocar? Quase que aposto como continuaremos a ouvir situações devido a esta situação!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.