Emmy 2018 - Netflix recebeu mais nomeações que HBO

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo do streaming de séries, filmes e outros conteúdos está cada vez mais complexo. Netflix, HBO e, no futuro, Disney. Essas e outras empresas tentarão dominar um mercado que, diga-se de passagem, ainda tem muito para crescer.

E ainda bem que assim é. Afinal, a sua rivalidade só permitirá que o mercado esteja em mutação constante e, por isso, levará a que essas aprimorem ainda mais o que oferecem ao cliente. E claro, tal espelha-se nas nomeações para os Emmy 2018.

Vê ainda: Captain Marvel. Acabaram as gravações do filme anterior a Avengers 4

Pela primeira vez em 17 anos - sem parar -, a HBO foi ultrapassada por uma empresa. Como é óbvio, o nome dessa é Netflix. Não poderia deixar de ser. Dentro daquelas que são as nomeações intra-rede, isto é, companhias do género daquelas que foram abordadas, a Netflix foi a "vencedora" com 112 nomeações.

Atrás de si ficou, logo ali, a HBO, com 108 nomeações. Desse modo, pode perceber-se que, face ao ano anterior, a HBO perdeu três nomeações e a Netflix ganhou umas quantas - visto que em 2017 tinha conseguido apenas 91. Interessante, de facto.

Netflix e HBO terão uma nova concorrente em breve!

Se viste o vídeo colocado no IGTV da 4gnews, então já estás a par desta informação. Todavia, se não és um desses afortunados, então tem em mente que tal tendência só se deverá acentuar daqui para a frente.

Isto porque a Netflix está disposta a fazer um investimento bem maior que as concorrentes. Sejam elas a HBO ou outras, a verdade é que a empresa de streaming quer aproveitar todos os segundos para se tornar a rainha do mercado.

Principalmente, numa altura em que está colocado um temporizador em contagem decrescente para o momento em que a Disney dirá presente. The Crown e Stranger Things foram dois dos títulos com mais nomeações.

Já viste essas séries? Se não, convido-te a fazê-lo se assim achares bem. Essas e muitas outras, originais da Netflix, são, sem dúvida, muito boas de se assistir.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi MIUI 10: Mais 17 smartphones podem testar a nova ROM

ndroid e iOS

Huawei Honor Note 10 será muito diferente do Honor 10. E ainda bem!

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.