A acabar o mês de junho e a começar o de julho, assinalam-se nas plataformas de streaming cinco estreias.
São novas temporadas de conteúdos já bem conhecidos do público e uma série que está a chegar ao ecrã pela primeira vez, mas de qualquer forma todas são imperdíveis. Vamos conhecer as novidades.
1. The Witcher 3ª temporada Volume 1 – Netflix
Na terceira temporada do volume 1 de The Witcher, a história centra-se na determinação de Geralt em proteger Ciri de Cintra de todos os feiticeiros, reis e bestas do Continente.
Rapidamente, os personagens são absorvidos por um mundo em batalha devido à corrupção política, magia negra e muita traição.
2. Hijack – Apple TV
Recordam-se da série “24” protagonizada por Kiefer Sutherland que se passava tudo em tempo real? Hijack segue a mesma lógica, mas aqui o protagonista Edris Elba tem sete horas para tentar resolver uma situação complicada.
Os sete episódios representam as sete horas de ação da trama. Por falar em enredo, este centra-se no sequestro de um avião por terroristas e Luther, um experiente homem de negócios tem de recorrer a todos os seus talentos e capacidades para salvar todos os tripulantes a bordo.
3. Jack Ryan 4ª temporada – Amazon Prime
Esta é a quarta e última temporada de uma das melhores séries de ação da plataforma de streaming Amazon Prime.
Desta vez, Jack Ryan descobre a perigosa aliança entre um cartel de estupefacientes e uma organização terrorista que se prepara para atacar em força os Estados Unidos da América.
4. Warrior 3ª temporada – HBO Max
Na terceira temporada de Warrior, a ação começa após os distúrbios raciais que derrubaram Chinatown na segunda temporada.
Mai Ling usa a sua influência sobre o governo para consolidar o poder, enquanto Ah Sahm e Hop Wei são obrigados a encontrar novas maneiras de sobreviver.
5. Is it Cake? 2ª temporada – Netflix
Nesta segunda temporada da série Is It Cake? novos juízes e pasteleiros talentosos são colocados à prova.
A ideia, claro, é fazer um bolo que seja uma cópia exata de um objeto ou de um bem alimentar, ao ponto de o espectador de interrogar se está mesmo a ver um bolo.
Editores 4gnews recomendam: