Elon Musk: Vê em direto o CEO da Space X responder a dezenas de duvidas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

13Elon Musk, conhecido por ser o CEO da Space Xe Tesla, é bem mais do que um mero empreendedor. Elon, que recentemente lançou o conhecido foguetão Falcon Heavy para o espaço, tirou um tempo da sua agenda para responder a dezenas de perguntas.

No evento de SXSW (South by Southwest) que se realiza todos os anos, Elon Musk estará no palco para responder a dezenas de duvidas de público e jornalistas.

Vê ainda: The Punisher – Netflix já prepara a nova temporada da série Marvel

Não sabemos que perguntas aí vêm, porém, só podemos esperar respostas anormais. Elon Musk tem uma forma peculiar de respostas e é provável que algo interessante sairá das suas cordas vocais.

Depois de ter lançado o Falcon Heavy da Space X, é provável que as questões sejam relacionadas com o futuro espacial. Espera-se ainda que a Tesla venha ao barulho. Tanto nos carros como no seu novo camião elétrico.

Space X deverá ser o centro das atenções nas perguntas para Elon Musk

Elon Musk tem muito mais para falar. Relembro a sua ideia de um túnel para o tráfego e ainda o muito falado HyperLoop.

Vê tudo em direto no vídeo abaixo. O evento começará dentro de momentos por isso não percas a oportunidade de ver uma das pessoas mais inteligentes e capazes do mundo a opiniar sobre assuntos totalmente desconhecidos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

H1Z1 – Já te podes divertir e jogar sem pagar um tostão

Google Time Zone Data já chegou à Google Play Store do Android

Xiaomi Mi Mix 2S voltará a cometer o mesmo erro crasso do antecessor

(Vídeo temporariamente retirado) voltará a ser publicado assim que possível

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.