Elon Musk diz que sim a um posto de serviço da Tesla em Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Falo de Tesla e suspiro, se soubessem o desejo que tenho de comprar um carro desta marca Americana. A empresa simboliza tudo aquilo que precisamos no futuro. Elegância, tecnologia e irreverência.

Elon Musk, CEO da Tesla, é uma das mentes brilhantes no qual temos o prazer de partilhar o mundo, o Co-Fundador de PayPal, CEO da SpaceX, e o ideologista de Hyperloop, é para além de bem-sucedido no mundo dos negócios, um dos mais respeitados a nível Mundial.

Vê ainda: TAP: O wearable que pretende revolucionar a forma como escrevemos

Este fim-de-semana em Lisboa, donos de Tesla de todos os cantos do País, resolveram passar uma mensagem à empresa Norte Americana com o pedido de um posto de serviço da marca em Portugal. Lembro que quem tem um Tesla neste momento se precisar de apoio oficial terá de se deslocar a Espanha numa jornada de mais de 1200 KM.

Ao ver o vídeo, Elon Musk respondeu com um simples "Ok", por isso amantes de Teslas, comecem a poupar uns trocos que o jogo vai mudar em Portugal! Adeus grandes e chupistas petrolíferas! Bem-vindos ao futuro!

Talvez queiras ver:

  • Canon EF-M 28mm f/3.5: a nova lente Macro com dois LED Macro Lite
  • LG anuncia “Action CAM LTE” com gravação 4K e stream YouTube
  • Samsung Note 6 será apresentado em Agosto, quem afirma é o EvLeaks
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.