Elon Musk, CEO da Tesla, refere que pode estar infetado com o novo COVID-19

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk, CEO da Tesla e Space X, refere que poderá estar infetado com o novo COVID-19. Os sintomas apareceram, os testes foram feitos mas os resultados não são propriamente normais.

Segundo as suas afirmações no Twitter, o CEO da Tesla fez 4 testes para saber se tinha COVID-19. Dois deles chegaram com resultado positivo e outros dois com o resultado negativo.

Elon Musk não sabe se tem o novo COVID-19

Quando questionado sobre quais os sintomas que tinha. Elon Musk respondeu que tem "os sintomas de uma gripe normal".

Felizmente o COVID-19 não ataca da mesma forma agressiva em todas as pessoas. Há pessoas que não têm sintomas, outras que os sintomas são leves e típicos de uma gripe. Contudo, os piores fazem vitimas mortais por todo o mundo.

Elon Musk chegou a menosprezar os problemas desta gripe. Ainda que o CEO da Tesla seja amado por muitos, este foi um ponto onde teve mais "confronto de ideias" com os seus seguidores.

O CEO da Tesla referia que a economia não podia parar (até porque não lhe dava jeito), contudo, cientistas de todo o mundo referiam que esta gripe era bem mais forte que qualquer outra.

Em suma, lembrem-se das regras que temos de cumprir. Dever cívico de ficar em casa e lembrem-se de manter a distância social sempre que possível. Se tudo correr bem, a vacina está quase a chegar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google confirma os nossos desejos para o Google Chromecast!
  • Carregamento de 125W no smartphone chega em breve!
  • PS5 e PS4 já têm app da Apple TV disponível para download
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.