Elon Musk adia apresentação da Tesla para quarta-feira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias falamos que a Tesla estaria para fazer uma apresentação ao público. No meio do mistério, muitos jornalistas e aficionados acreditavam que esta apresentação estaria directamente relacionado com o Model 3 que foi apresentado este ano.

Não percas: Amena Cavaqueira #1 Podcast já disponível: Tesla, Marte e séries até dizer chega!

O terceiro carro da Tesla teve mais de 400 mil pré-vendas, onde os interessados teriam de deixar do seu bolso 1000$ sem saber datas de recepção do carro.

Acredita-se que esta apresentação tenha um impacto direto nessas pré-vendas, de forma a esclarecer o público para quando é que o modelo chegaria ao mercado de forma oficial.

Elon Musk referiu hoje, novamente via Twitter, que a apresentação seria adiada por dois dias de forma a refinar os pormenores.

É esperado também que no dia 28 a Solar-City, comprada pela Tesla, também tenha uma apresentação, para esta empresa espera-se que se fale de um tecto totalmente construído com painéis solares de forma a incentivar a energia renovável.

Já não é a primeira vez que Elon Musk faz tal graça, o CEO da SpaceX, HyperLoop e Tesla tem por hábito falhar datas que outrora tinha referido.

Talvez queiras ver:

Tesla anuncia um novo modelo mais económico do model X

Piloto Automático do Tesla S causa o primeiro morto em acidente

Tesla: Tudo sobre o novo “Model 3”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.