Eleven Sports transmitirá jogo da Liga dos Campeões no Facebook

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Eleven Sports entrou em Portugal pronta para surpreender. Hoje temos a informação que a cadeia televisiva passará um jogo da Liga dos Campões no Facebook.

Ainda que o jogo escolhido não tenha sido de nenhum clube português, vamos poder ver o Moutinho e Gonçalo Guedes de forma legal através da maior rede social do mundo.

Vê ainda: Xiaomi também lançará um smartphone com ‘buraco’ no ecrã

A Eleven Sports chegou a Portugal com vontade de derrotar os concorrentes. A empresa assinou todos os jogos da Liga dos Campeões e tem sido interessante ver uma cadeia televisiva que olha mais para a internet do que para a televisão.

Eleven Sports trará o jogo da Liga dos Campeões entre o Valência e Man. United para o Facebook

O serviço da Eleven Sports pode ser visto em qualquer Android TV, smartphone, tablet ou PC simplesmente acedendo ao website. Melhor ainda, o valor pago por todos os canais são 10€ mensais. Um valor bem mais em conta que a concorrente Sport TV.

Ainda que não seja a primeira vez que a Eleven Sports na quarta-feira às 20 horas e usufruir do jogo em alta qualidade.

Em suma, a Eleven Sports está a fazer algo que a Sport TV e outros canais televisivos já deviam ter feito há muito tempo. Está a apostar na Internet e em serviços com um preço mais acessível. Assim sendo, chegará a um público maior. Se já utilizaste a Eleven Sports e a Sport TV através da Internet consegues facilmente ver o quão a Sport TV tem de melhorar. O serviço está constantemente a cair e longe de ser o melhor.

Por fim, esperemos apenas que a Eleven Sports olhe também para o Youtube para reprodução dos jogos. O Youtube é uma plataforma bem melhor e mais simples de encontrar vídeos.

Editores 4gnews recomendam:

Qualcomm consegue banir Apple iPhone no maior mercado do mundo

Huawei Nova 4: Novo vídeo revela o némesis do Samsung Galaxy A8s

Xiaomi revela novo GamePad 2.0 para o Xiaomi Black Shark

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.