Eleven Sports transmitirá jogo da Liga dos Campeões no Facebook

Filipe Alves

Eleven Sports transmitirá jogo da Liga dos Campeões no FacebookA Eleven Sports entrou em Portugal pronta para surpreender. Hoje temos a informação que a cadeia televisiva passará um jogo da Liga dos Campões no Facebook.

Ainda que o jogo escolhido não tenha sido de nenhum clube português, vamos poder ver o Moutinho e Gonçalo Guedes de forma legal através da maior rede social do mundo.

Vê ainda: Xiaomi também lançará um smartphone com ‘buraco’ no ecrã

A Eleven Sports chegou a Portugal com vontade de derrotar os concorrentes. A empresa assinou todos os jogos da Liga dos Campeões e tem sido interessante ver uma cadeia televisiva que olha mais para a internet do que para a televisão.

Eleven Sports trará o jogo da Liga dos Campeões entre o Valência e Man. United para o Facebook

O serviço da Eleven Sports pode ser visto em qualquer Android TV, smartphone, tablet ou PC simplesmente acedendo ao website. Melhor ainda, o valor pago por todos os canais são 10€ mensais. Um valor bem mais em conta que a concorrente Sport TV.

Ainda que não seja a primeira vez que a Eleven Sports passa jogos em direto na sua página do Facebook, o jogo para a Liga dos Campeões entre o Valência e Manchester United será o primeiro da Liga Milionária a passar na rede social de forma legal.

Dessa forma, para veres o jogo em direto só precisas de aceder à página do Facebook na quarta-feira às 20 horas e usufruir do jogo em alta qualidade.

Em suma, a Eleven Sports está a fazer algo que a Sport TV e outros canais televisivos já deviam ter feito há muito tempo. Está a apostar na Internet e em serviços com um preço mais acessível. Assim sendo, chegará a um público maior. Se já utilizaste a Eleven Sports e a Sport TV através da Internet consegues facilmente ver o quão a Sport TV tem de melhorar. O serviço está constantemente a cair e longe de ser o melhor.

Por fim, esperemos apenas que a Eleven Sports olhe também para o Youtube para reprodução dos jogos. O Youtube é uma plataforma bem melhor e mais simples de encontrar vídeos.

Editores 4gnews recomendam:

Qualcomm consegue banir Apple iPhone no maior mercado do mundo

Huawei Nova 4: Novo vídeo revela o némesis do Samsung Galaxy A8s

Xiaomi revela novo GamePad 2.0 para o Xiaomi Black Shark

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.