Elephone S8: E o vencedor do passatempo dos Patronos é …

Filipe Alves

Elephone S8: E o vencedor do passatempo dos Patronos é …

Está mais uma vez na hora de olharmos para os nossos patronos do mês e agradecermos a todos pela vossa ajuda ao longo desta caminhada. Aos poucos o projeto da 4gnews começa a ganhar mais maturidade e notoriedade nacional e internacional.

Escusado será dizer que o nosso sucesso só aparece devido ao vosso apoio. Seja apoio monetário ou simplesmente por cá passares e partilhares uns artigos. Temos lutado todos os dias para te encher a página com novos artigos tecnológicos e esta dedicação só chega devido à enorme motivação que todos vocês são!

Vê ainda: OnePlus 5T: Habilita-te a ganhar um dos melhores Android do mercado!

De forma a ajudar monetariamente o projeto da 4gnews abrimos um Patreon. O nosso Patreon ajuda-nos a trazer alguma estabilidade financeira para continuarmos o nosso trabalho e pagar as contas no final do mês.

Elephone S8 foi o grande prémio do mês de fevereiro

Nem sempre os gadgets são fantásticos ou topos de gama, porém, é o máximo que conseguimos oferecer para todos vocês que nos ajudam a escalar estas escadas.

O prémio 4gnews deste mês de fevereiro foi o Elephone S8. O smartphone surpreendeu em muitos aspetos na review, porém, não se mostrou perfeito.

O grande vencedor do prémio 4gnews Patronos 4gnews em fevereiro é o João Silva. Ao João e a todos os patronos um enorme obrigado por nos ajudares a crescer.

Sabe mais sobre como ser patrono aqui

Continuaremos a trazer-vos do melhor que a tecnologia tem para oferecer. Posso-vos prometer que o projeto 4gnews chegou para ficar e que o vosso contributo é levado de forma séria!

Se não ganhaste, não fiques triste porque o prémio deste mês será anunciado em breve!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P: Nova funcionalidade fará do sistema mais produtivo

Android. LG apresenta o seu novo smartphone LG X4

Xiaomi Mi Mix 2S: Imagem do alegado smartphone mostra a sua traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.