Elephone S8: smartphone está agora por 204€ por tempo limitado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone revelou o seu Elephone S8 há relativamente pouco tempo. Com ele, veio a promessa de um smartphones elegante, diferente, potente e com bom preço. O Elephone S8 traz-nos um design muito idêntico ao Xiaomi Mi Mix, algo relevante se estás à procura de algo do género.

Já não é a primeira vez que vemos smartphones com este design a um bom preço, contudo, este Elephone S8 promete especificações mais altas e um preço a ter em conta.

Vê ainda: iPhone 8: Os nossos leitores acreditam num Touch ID embutido no ecrã

Olhando para as especificações em pormenor, podemos encontrar o processador MediaTek X25 a correr 2.5GHz, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, Android 7.1 Nougat e um ecrã de 6" polegadas.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

O ecrã é grande mas com extremidades pequenas, isto significa que sentirás o terminal muito mais confortável na mão. De referir que este ecrã oferece a resolução QHD (2560 x 1440p), assim sendo, não te faltará qualidade e detalhe nas imagens.

Elephone S8 promete especificações de qualidade por um preço aceitável

A câmara traseira de 21MP promete uma qualidade fotográfica satisfatória e a frontal de 8MP deverá ser o suficiente para umas selfies.

Se achaste o que te falei interessante, ficarás mais contente por saber que o terminal está agora a 204 por tempo limitado. Infelizmente não nos foi dito até quando é que o terminal terá este valor. Se o dispositivo já estava no teu radar, esta é a oportunidade que esperavas.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

De referir que podes também por mais 8€ encomendar uns earphones sem fios com o teu terminal, embora seja um smartphone grande não encontrarás a típica entrada 3.5" para os earphones.

Outros assuntos relevantes:

Computadores com Windows 10 ARM e Snapdragon 835 chegam em breve

Apple iPhone 8 permitirá acesso à Siri através do seu botão power

Comic Con Portugal irá para Lisboa já no próximo ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.