Elephone S8 é o smartphone mais entusiasmante da marca (Pré-venda)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone não é propriamente uma marca desconhecida no mundo mobile e com o lançamento deste Elephone S8 tens aqui mais uma boa razão para investires o teu dinheiro num smartphone oriundo da China.

O novo smartphone da marca segue a moda de design que temos visto nos últimos tempos, contudo, este Elephone S8 oferece especificações que só podem ser comparadas com o topo de gama Xiaomi Mi Mix.

Vê ainda: Bixby – assistente da Samsung chega a mais países na véspera do Note 8

Enquanto que outras marcas que também investiram num ecrã bezel-less trouxeram baixas especificações por preços mais acessíveis, esta empresa chinesa preferiu puxar um pouco mais para cima, porém, dar-lhe especificações a ter em conta.

O novo smartphone da marca conta com um ecrã 6" polegadas QHD (2560 x 1440p) protegido por Corning Gorilla Glass, processador Deca-core MediaTek Helio X25 a correr 2.5GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

O Elephone S8 conta com uma construção em metal e vidro e na parte frontal encontrarás na margem inferior a câmara frontal e o leitor de impressões digitais. Na traseira a relevância vais para a câmara de 21MP e ainda que consegue gravar em 4K.

Sabe mais sobre o smartphones aqui

Elephone S8 promete trazer um design diferente mas com boas especificações

Já não é a primeira vez que vimos um smartphone com este design no mercado, todavia, tirando o Xiaomi Mi Mix, este novo Elephone S8 é o terminal que te oferecerá mais especificações pelo preço apresentado.

Por falar em preço, o Elephone s8 já está em pré-venda por pouco mais de 200€, um valor que é mais do que relevante para a qualidade do equipamento. Estou sinceramente ansioso por ver mais evoluções deste género, o design dos futuros smartphones está em desenvolvimento rápido e parece-me que aos poucos teremos terminais diferente no mercado!

Outros assuntos relevantes:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.