P900 edge
elephone P9000 edge

A Elephone tem vindo a fazer um trabalho excelente, depois do famosos P7000 e P8000, a empresa #chinaaopoder aguentou um até 2016 para lançar o seu flagship. Os 3 terminais tem designs idênticos, mas todos com a sua principal característica.

Seria sarcástico de mim não “abrir a porta” para o P9000 edge com aquele design sexy. Eu gosto de smartphones sem bezels ou com eles pequenos, ao ponto de o tornar mais confortável na mão, este elephone P9000 edge mostra-se capaz de me chamar a atenção.

Quanto a especificações, estamos a olhar para um processador MediaTek Helio P10, 4GB de RAM, 64GB de memória interna e ecrã de 5.5″ polegadas FHD. O terminal dá-nos ainda uma bateria de 3000mAh com possibilidade de carregar dos 0% aos 100% em 70 minutos e como cereja no topo do bolo, temos uma câmara de 21MP cm sensor Sony.

   
Elephone p9000 (Gizmochina)
Elephone p9000 (Gizmochina)

O Elephone P9000 é bastante idêntico ao modelo edge a nível de especificações mas sem as bordas laterais tão finas, é ainda reduzido a memória interna de 64GB de ROM para 32GB e a câmara em vez de 21MP é carregado com 13MP.

Elephone p9000 lite
Elephone p9000 lite

Ambos os modelos oferecem entrada USB Type-C, NFC e aquilo que mais me fascina, carregamento sem fios.

Já o modelo P9000 lite levou uns cortes em algumas características. O modelo continua a oferecer o processador Helio P10 e 4GB de RAM, mas nada de Wireless Charging, ou NFC, leitor de impressões digitais e a câmara traseira perde também o tão respeitado sensor Sony.

Embora lojas online já estejam a fazer pré-venda do smartphone ainda não é garantido qual o preço oficial e disponibilidade dos equipamentos referidos, mas ficaremos atentos para o que aí virá.

 

Talvez queiras ver:

ViaGizmoChina

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.