Ouktitel vs elephone5

Ultimamente tenho-me questionado se os terminais de gama-alta valem realmente o preço que é solicitado. É verdade que na maior parte das vezes se queremos um smartphone que combine boas especificações e bom preço temos de ir pescar a sites #Chinaaopoder.

Depois de ter feito o review do Elephone P7000 deu para perceber que esta marca tem evoluído bastante e se já há algum tempo falamos do P9000, as questões que mais me vão surgindo tanto no fórum 4gnews como por mensagens pessoais é relativamente a este Elephone P8000.

   

Ouktitel vs elephone

Se a Elephone teve um crescimento rápido, esta Oukitel nem se fala. A empresa dedicou-se maioritariamente a smartphones com baterias enormes, uma boa qualidade de construção, preço agradável e o resultado está à vista; uma empresa que cada vez é mais falada pelos sites mundiais.

O Elephone P8000 VS Oukitel P6000 Pro são a batalha perfeita, embora anunciado já há algum tempo o P8000 continua mais caro que o recente anunciado Oukitel K6000 Pro e quando bater no mercado sei que vai surgir esta dúvida, por isso, porque não antecipar?!

Ouktitel vs elephone2

Ambos os smartphones contam com um ecrã 5.5″polegadas FullHD embora o Oukitel ofereça 2.5D, processador MediaTek 6753, 3GB de RAM, 16GB de memória interna e a possibilidade de inserir cartão MicroSD. Até aqui ambos os smartphones se equiparam, mas se por dentro a história é a mesma, por fora o caso muda de figura.

O Oukitel K6000 Pro conta com uma construção em Metal com impossibilidade de retirar a bateria, já o Elephone P8000 dá-nos uma capa de plástico mas se precisares de substituir a bateria não terás problema algum. Neste caso terá de ser a tua preferência de um melhor design ou melhor conveniência.

Ouktitel vs elephone3

Logo depois temos na parte traseira o leitor de impressões digitais na parte superior traseira, que para ser sincero não me agrada, prefiro à frente, mas ambos oferecem a tecnologia o que é bom para manter os teus dados seguros, neste caso a area de scanner do Oukitel é favorecida com um maior “corte”.

Ambas as câmaras são de 13MP e segundo o investigado oferecem qualidades idênticas e na bateria, o Oukitel K6000 Pro dá-nos 6000 mAh enquanto o elephone fica-se pelos 4165 mAh. Espero um dia ter a oportunidade de os por lado a lado em vídeo, mas enquanto isso, não faz mal nenhum ter os dois lado a lado em “papel”.

Em pensamentos finais, acredito que esta decisão de escolha caberá a cada um de nós, se valorizas um design mais cuidado e uma bateria superior o Oukitel é certamente uma escolha mais válida, já se olhas para um smartphone onde tirar a bateria é uma vantagem e te dê qualidade Elephone, que futuramente oferecerá reparações na Europa, tens o eP8000 como outra escolha vantajosa.

Vê ainda specs detalhadas da nossa base de dados de smartphones.

Talvez queiras ver:

ouk vs elep

ouk vs elep 2

ouk vs elep32

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.