Elephone P8 Mini
Elephone P8 Mini

O Elephone P8 Mini é o novo equipamento da empresa chinesa que merece um destaque positivo. A Elephone já não é uma marca desconhecida por nós, a empresa que ficou muito conhecida pelos seus P7000 e P5000 continua a inovar a área e a trazer novos terminais à baila.

O Elephone P8 Mini é um terminal com construção em metal, leitor de impressões digitais na parte traseira e ainda uma dupla câmara que já falarei em seguida. O smartphone dá-nos ainda um processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM e ainda 64GB de memória interna.

Sabe mais sobre a promoção aqui

   

Estas especificações não são raras de se ver num smartphone, mas o que realmente sobressai neste Elephone P8 Mini é o seu valor. O dispositivo começou a sua pré-venda com valores a rondar os 140€, mas se aqui estás ficarás feliz por saber que o poderás comprar por menos de 100€.

A promoção de 99$ é limitada ao stock existente e acredito plenamente que o terminal voe das prateleiras mal a promoção comece, assim sendo, passa no link indicado e guarda a página nos favoritos. Toma só o cuidado de seres um dos primeiros a lá chegar para o sacares a um bom preço.

Elephone P8 Mini
Elephone P8 Mini

O Elephone P8 Mini dá-nos ainda um ecrã de 5″ polegadas FullHD, Android 7.0 Nougat e ainda a tal câmara dupla.

Sabe mais sobre a promoção aqui

Honestamente, no que toca à câmara dupla, não me parece que vás tirar grande partido da funcionalidade. No vídeo que podes ver abaixo falei um pouco sobre este tipo de característica nos terminais de gama-baixa e a conclusão foi simples. Contudo, este dispositivo tem especificações de gama-média por um preço de gama-baixa.

Se este dispositivo encaixa nas tuas preferências não percas a promoção e boa sorte!

Outros assuntos relevantes:

O novo Honor 9 da Huawei vai ser apresentado no dia 12 de Junho

O OnePlus 5 será o “topo de gama mais fino”, afirma Pete Lau

OnePlus 3 e OnePlus 3T serão atualizados para o Android O