Home Android

Elephone P8: câmara de qualidade, 6GB RAM e preço a ter em conta

Elephone P8: câmara de qualidade, 6GB RAM e preço a ter em conta
Este é o Elephone P8

A Elephone afirmou na sua mais recente newsletter que o Elephone P8 é a resposta para todos aqueles que procuram um terminal da gama-média com uma boa câmara fotográfica. Se segues o nosso site (e o nosso Youtube já agora), sabes que sempre que fazemos a review de uma terminal de 200€ falamos que as câmaras deixaram a desejar.

Esse é um dos maiores problemas dos smartphones gama-média nos dias de hoje. Se há uns anos a dor de cabeça pairava na performance, agora o assunto é a menor qualidade fotográfica dos terminais.

Vê ainda: Apple iPhone 8 – Smartphone é tão desejado que já chegou à McDonald’s

O Elephone P8 quer mudar um pouco essa filosofia. O dispositivo da Elephone conta com especificações bem relevantes para o preço apresentado e um dos fatores que a marca destaca é a câmara.

Site oficial da marca

Exemplo de imagem tirada com o P8

De acordo com a Elephone, 88% dos consumidores na China olham para a qualidade da câmara antes de comprar um novo smartphone, assim sendo, decidiram investir um pouco mais neste setor.

A câmara principal é te 21MP enquanto que a frontal nos dá 16MP. Claro que os MPx não falam por si, mas o exemplo de foto que a empresa publicou de facto deixam-nos a pensar que até podem ter razão.

No que toca ao resto das especificações o Elephone P8 conta com um ecrã 5.5″ polegadas IPS FullHD, processador MediaTek Helio P25 a correr 2.5GHz, Android 7.0 Nougat, leitor de impressão digital e uns brutos 6GB de memória RAM.

O preço do terminal está neste momento nos 186€ e tenho de admitir que realmente parece uma excelente aquisição para o preço solicitado.

Outros assuntos relevantes:

LG V30: Assim será o belíssimo smartphone da LG

HBO torna-se sátira da Netflix graças a Game of Thrones

Asus ZenFone 4 Selfie e ZenFone 4 Selfie Pro são oficiais!

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.